AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Um Lugar Ao Sol: veja 8 atores que voltam às telinhas com a novela

Um Lugar ao Sol estreia em 8 de novembro, na Globo

Letícia Lopes, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 05/11/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond, Mariana Lima e Gabriel Leone são alguns artistas que estão voltando às telinhas - Instagram/@cauareymond, @mariana.lima e @leonegabriel
Cauã Reymond, Mariana Lima e Gabriel Leone são alguns artistas que estão voltando às telinhas - Instagram/@cauareymond, @mariana.lima e @leonegabriel

Não é segredo que ‘Um Lugar Ao Sol’, a próxima novela das 21h a ser exibida na Globo, está atraindo cada vez mais olhares - principalmente entre os noveleiros de plantão. Acontece que a trama, escrita por Lícia Manzo, será a primeira produção inédita no horário nobre da emissora desde o retorno de ‘Amor de Mãe’, em março deste ano. 

Além disso, outra novidade permeia o novo folhetim: o retorno de algumas das celebridades mais amadas pelo público após um tempo longe dos holofotes. Por isso, AnaMaria Digital separou oito artistas consagrados do canal que estão voltando com tudo às telinhas. Confira!

CAUÃ REYMOND 
O galã, que estava há quase seis anos longe da televisão, está voltando com não apenas um, mas dois personagens. Em ‘Um Lugar Ao Sol’, Cauã interpretará Christian e Renato, irmãos separados na infância que se encontram por acaso anos depois. 

DENISE FRAGA
Com carreira consolidada no teatro, o último papel fixo de Denise Fraga foi na primeira edição de ‘Éramos Seis’ (SBT), em 1994. Nos anos seguintes, a atriz fez pequenas participações, sendo a última em ‘A Lei do Amor’ (2016). Agora, ela viverá Júlia, uma mulher que sofre com o vício em álcool e tem uma relação conturbada com o filho.

ANDREA BELTRÃO
A atriz começou sua carreira em ‘Ciranda de Pedra’ (1981), mas, mesmo possuindo muitos anos de estrada, ela fez apenas nove novelas, sendo seu último papel de destaque em ‘Era Uma Vez’ (1998). Conhecida por seriados, como ‘Os Normais’ e ‘Tapas & Beijos’, Andrea voltará às telinhas como Rebeca, uma ex-modelo que saiu muito cedo de casa para trabalhar e fez muito sucesso. 

PATHY DEJESUS
Assim como Cauã, Pathy estava longe da TV desde 2015, quando fez ‘I Love Paraisópolis’, trama das 19h. Com uma passagem na Netflix como Adélia, na série ‘Coisa Mais Linda’, a atriz retorna à Globo como Ruth, a amante de Túlio (Daniel Dantas) e também cúmplice nos desvios de dinheiro da rede de supermercados de Santiago (José de Abreu).

GABRIEL LEONE
Com um foco voltado para séries e filmes, como ‘Verdades Secretas’ e ‘Eduardo e Mônica’, Gabriel ficou fora das telinhas por cinco anos, quando fez ‘Velho Chico’ (2016). Dessa vez, ele retorna como Felipe, um homem apaixonado por música e formado em psicologia. Filho de Júlia (Denise Fraga), ele vai se envolver com Rebeca (Andrea Beltrão) na trama.

NATÁLIA LAGE
Assim como Beltrão, Natália decidiu deixar as novelas para seguir carreira em séries de sucesso, como ‘Tapas & Beijos’, ‘Os Suburbanos’ e ‘Sob Pressão’, por exemplo. ‘Um Lugar Ao Sol’ será o primeiro folhetim de Lage desde ‘Pé na Jaca’ (2006). Na nova trama, ela viverá Gabriela, uma enfermeira que se envolverá com Ilana (Mariana Lima). 

MARIANA LIMA
Falando nela, Mariana também está de volta após seis anos, quando fez sua última novela, ‘Sete Vidas’ (2016). Com uma passagem por filmes e seriados, como ‘Onde Está Meu Coração’, sucesso da Globoplay, Lima volta ao horário nobre da Globo como Ilana, dona de uma produtora e melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão). Vivendo um casamento em crise com Breno (Marco Ricca), ela vai se envolver com Gabriela (Natália Lage).

REGINA BRAGA
Com passagens por novelas de grande sucesso, como ‘Por Amor’ (1997), ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003) e ‘Ti Ti Ti’ (2009), Regina fez sua última participação nos folhetins em ‘A Lei do Amor’, exibida em 2016. Em ‘Um Lugar Ao Sol’, a artista será Ana Virgínia, uma psicanalista que faz de tudo para afastar o neto, Felipe (Gabriel Leone), das atitudes da mãe, Júlia (Denise Fraga).