AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Ideia errada

'Vai na Fé': Confusão e tensão durante falso sequestro de Rafa

Com terreno baldio cercado, Rafa, Kate e Hugo ficam encurralados em 'Vai na Fé'; saiba mais

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 09h24 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O plano do falso sequestro de Rafa (Caio Manhente), criado por Kate (Clara Moneke) em 'Vai na Fé', vai começar a dar errado no capítulo desta segunda-feira (17). Isso porque Theo (Emilio Dantas) vai acionar a polícia quando for pagar o "resgate" do filho, o que vai, claro, gerar muita confusão!

Tudo começa com Rafa mandando um áudio para Theo, pedindo ajuda. O empresário, no entanto, demora a acreditar que o filho possa estar em perigo. Enquanto aguarda, em um terreno baldio de Piedade, Kate envia nova mensagem para o vilão.

“Tu vai arrumar pra gente 100 mil dólares, e nada de meter a polícia no meio do bagulho. Bandido adora a palavra bagulho”, comenta ela, enquanto digita. Como Rafa “esqueceu” o celular durante o plano, Theo liga para Clara (Regiane Alves) e deixa a mãe do rapaz desesperada: “Meu filho foi sequestrado?”

Na sequência, o empresário chega ao apartamento de Clara acompanhado de dois policiais. “O que é isso? Você chamou a polícia? Os bandidos falaram que vão matar o Rafa!” “Não vou ser chantageado. Essa gente pode matar o Rafael chamando a polícia ou não”, responde ele.

Ao receberem uma mensagem de Theo, Kate e Rafa comemoram. "Estou indo atrás dessa grana, mas posso demorar um pouco. Não machuquem meu filho! Minha família é tudo o que eu tenho!”

EMBOSCADA

Kate e Rafa, então, mandam nova mensagem com o local para Theo deixar o dinheiro, e vão se esconder na casinha do terreno baldio. Ao chegarem lá, porém, darão de cara com Hugo (MC Cabelinho), que, inocentemente, se prepara para dormir.

“Hugo, o que que você está fazendo aqui?”, pergunta Kate, assustada. “Aí, vocês estão malucos! Eu vou sair fora, já é?”, diz Hugo. Mas, antes que Hugo possa tentar ir embora, ele nota que o local está cercado pela polícia. E, então, Theo chega: “Alô! Sou eu, Theo! Trouxe o dinheiro como vocês pediram! Cadê meu filho? Tem alguém aí?” Qual será o desfecho deste falso sequestro?