AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Final da novela 'Ti Ti Ti': Luísa sai impune e Marcela tem final feliz; veja os desfechos do último capítulo

Na semana final da novela de Maria Adelaide Amaral, os destinos dos personagens começam a ser selados

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h32

Luísa (Guilherme Guinle) não paga pelas maldades e sai impune no final de 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Luísa (Guilherme Guinle) não paga pelas maldades e sai impune no final de 'Ti Ti Ti' - TV Globo

A novela ‘Ti Ti Ti’ (TV Globo), exibida no Vale a Pena Ver de Novo, chegará ao fim na próxima sexta-feira (8). Durante a semana, a trama dividirá o horário com os primeiros capítulos de ‘O Clone’, sua substituta. 

A reta final, que terá uma participação especial de Rita Lee, trará a reconciliação de Jacques Leclair (Alexandre Borges) com seu pai, a escolha de Marcela (Isis Valverde) entre Renato (Guilherme Winter) e Edgar (Caio Castro), e ainda a fuga impune da vilã Luísa (Guilhermina Guinle)

A seguir, confira os principais desfechos dos personagens!

Lipe (Davi Lucas) vira um fenômeno teen na internet. 

Lourdes (Maria Carol) diz a Mocinha (Maria Célia Camargo) que fez a doação anônima para o Hospital do Câncer. Mocinha faz Lourdes prometer que não contará a ninguém que administrou sua fortuna. Ela diz que prefere fazer o bem em segredo. 

Armandinho (Alexandre Slaviero) e Amanda (Thayla Ayala) se beijam e ela se declara ao rapaz, observados por Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso). 

Madu (Carolinie Figueiredo) diz que vai ficar sozinha, mas Helinho (Thiago Picchi) diz que cansou de ser tímido, beijando a garota. 

Wagner (Marcelo Barros) se preocupa com Kelly (Juliana Paiva) e acaba chateando Karina. Francis (Ricardo Duque) conta para Dorinha (Mônica Martelli) que a agência será reaberta em dois meses. Breno (Tato Gabus Mendes) liga para Dorinha e marca um encontro. 

Magda (Vera Zimmermann) conta para Adriano (Rafael Zulu) que ela vai se unir a Jaqueline (Claudia Raia) e relançar a banda que tinham nos anos 80. Jaqueline é galanteada pelo representante da Strun, enquanto Jacques (Alexandre Borges) tenta impedir, mas leva uma bronca dela. Jacques e Jaqueline se beijam, mas ela diz que não se interessa mais por ele. 

Ari (Murilo Benício) pergunta se Clotilde (Juliana Alves) não vai brigar com Jacques por causa do beijo em Jaqueline e ela diz que isso é tensão sexual e fará bem para os negócios.

Marcela (Isis Valverde) visita Renato (Guilherme Winter) e se emociona ao ver o filho. Renato diz que teve medo de perder Marcela e ela agradece por tudo que ele fez por ela. Marcela diz que decidiu ficar com Edgar (Caio Castro). Renato lamenta, mas deseja a felicidade de Marcela. Eles se abraçam. 

Fernando Flores visita o escritório de Suzana e diz que admira o seu trabalho. Fernando diz que vai escrever um remake de Fera Radical. 

Stéfany (Sophie Charlotte) vence o reality show e fica famosa, sendo recebida por seu fã-clube. 

Breno mostra para Dorinha o veleiro que comprou e a convida para viajar junto com ele. 

Bruna conta para Edgar que Marcela teve alta. Ela chega em casa junto com o filho, para felicidade de todos. Marcela pede para conversar com Edgar. 

Disfarçada, Luisa (Guilhermina Guinle) foge junto com Cristovão. Eles se beijam dentro de um ônibus sem destino. 

Edgar diz que teve medo de perder Marcela. Ela diz que ele nunca mais vai lhe perder. Eles se beijam e trocam juras de amor. Edgar promete que vai ser o melhor pai do mundo. Enquanto isso, Renato reencontra Isabel, uma antiga namorada. Ela pede uma nova chance para ele. Eles se beijam. 

Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) aparecem juntos e felizes no litoral. Ele manda notícias para a família, dizendo que encontrou seu lugar e que vai visitá-los em breve. 

Val manda um cartão postal para Júlia dizendo que está aproveitando a viagem, apesar das brigas com Érico. 

Cecília diz que as brigas querem dizer outra coisa e diz que chegou a hora de André conhecer seu pai. Eles acabam se entendendo e se abraçam. Em seguida, chegam Ari, Marta, Mário Fofoca, Luti e Camila. Mário e Cassiano discutem sobre quem vai levar Cecília para o desfile. Ela decide ir com os dois. 

Ari e André discutem e todos dizem que essa briga nunca vai acabar. Show da banda Boletim de Ocorrência, de Jaqueline, com participação de Rita Lee, encerra a novela, com a participação de todo o elenco e da autora Maria Adelaide Amaral. Ari e André continuam brigando e Jaqueline diz que isso é o fim.

{# Taboola Newsroom #}