AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Veja quem são as duas personagens que vão morrer em 'Amor de Mãe'

Duas personagens vão morrer em 'Amor de Mãe'; saiba quem são

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 10h50

'Amor de Mãe' é a atual trama das 21h da TV Globo - TV Globo
'Amor de Mãe' é a atual trama das 21h da TV Globo - TV Globo

Se tem algo que promete surpreender os telespectadores são os próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', exibida na faixa das 21h pela TV Globo.

Tudo porque a trama já começa 2020 com duas novas mortes em sua história central.

De acordo com o site Notícias da TV, a trama terá mais algumas perdas. Dentre as personagens que deverão sair da obra estão Vicente (Rodrigo Garcia) e um subordinado de Belizário (Tuca Andrada).

Aos poucos, o folhetim mostrará que o rapaz é mais vilão e bandido do que policial. 

Belizário matará Vicente para proteger um segredo que envolve Verena (Maria), e também eliminará um subordinado ao ser visto cobrando propina de criminosos.

Fora tudo isso, o comandante da polícia vai partir com tudo para cima de Amanda (Camila Márdila) por conta da secretária saber de mais. Pelo jeito, a história do personagem vai dar muito o que falar.

Veja o que vai acontecer nos capítulos da semana!

Quinta-feira - 02/01: 
Érica e Magno alertam Ryan sobre Carlinhos. Lurdes anuncia que deseja apresentar Oliveira aos filhos. Thelma conta para Durval sobre o fim do namoro com Gabo. Durval é firme com Carolina. Amanda comanda um ataque ao sistema da PWA, e Álvaro se descontrola. Lídia presenteia Tales com um cartão de crédito. Belizário descobre que Amanda está ligada a Davi. Estela teme que Tales se envolva com Lídia. Danilo tenta animar Thelma. Lurdes aconselha Vitória, que sofre com seus erros. Belizário confronta Davi e ameaça a vida de Amanda. Amanda proíbe Cássia e Guará de revelarem seu paradeiro a Davi. A pedido de Magno, Betina se desculpa com Leila. Vicente ameaça Verena, e Belizário os observa.

Sexta-feira - 03/01:
Érica teme a reação de Lurdes ao descobrir sobre a origem de Sandro. Miguel exige que Davi se proteja dos agressores de Amanda. Vicente revela a Belizário o que descobriu sobre Verena e Genilson. Sandro declara sua gratidão por ser filho de Lurdes, e Érica se preocupa. Miguel acompanha Davi em seu depoimento a Miriam, e Belizário os ameaça. Érica descobre a farsa de Estela. Álvaro pede que Vitória investigue Amanda. Tiago se acidenta na escola e Matias apoia Vitória. Lurdes apresenta Oliveira à sua família. Magno e Vicente se agridem, e um vizinho registra. Thelma ajuda Gabo a fugir da polícia.

Sábado - 04/01: 
Ryan se preocupa com as injeções que Marina aplica em seu joelho. Amanda encontra Marina. Carolina ofende Durval. Davi e Amanda terminam seu relacionamento. As receitas culinárias de Danilo fazem sucesso, e Nuno e Camila comemoram. Lurdes se preocupa com o comportamento de Vitória. Marina sente fortes dores no joelho durante seu jogo e é levada para o hospital. Thelma se sensibiliza com o sucesso de Danilo. Belizário propõe um plano a Álvaro para fechar o restaurante de Thelma. Raul questiona Érica sobre Sandro. Marina é operada, e Matias diz que a atleta pode não voltar às quadras. Durval afirma a Carolina que fará o seu papel de pai.

{# Taboola Newsroom #}