AnaMaria

Vera de Maria Maga, do Time de Toni Garrido, vence a segunda temporada do ‘The Voice+’

Vera de Maria Maga, de 61 anos foi a grande vencedora da disputa musical

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 16h38

Vera de Maria Maga, de 61 anos foi a grande vencedora da disputa musical - Reprodução/Gshow
Vera de Maria Maga, de 61 anos foi a grande vencedora da disputa musical - Reprodução/Gshow

Vera de Maria Maga, do Time de Toni Garrido, é a mais nova vencedora da segunda temporada do ‘The Voice+’ neste domingo (3) com 34,86% dos votos do público. A participante de 61 anos, de Petrolina (PE) levou R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Vera ganhou a disputa musical após cantar “Índia”, canção famosa na voz de Gal Costa. Para comemorar sua vitória, a participante aproveitou para cantar uma música de Gilberto Gil, “Esperando na Janela”, que ela cantou na fase de Audições às Cegas e passou para as próximas etapas.

"Que felicidade! Obrigada, meu Deus!", declarou Vera enquanto se apresentava e confraternizava com os técnicos.

COMO FOI A FINAL?

O time de Ludmilla abriu a disputa da Semifinal com uma apresentação conjunta do clássico “É Preciso Saber Viver”. Denise Pinaud, Dilma Oliveira, Maurício Gasperini e Sabarah subiram ao palco do The Voice performaram a canção.

Ludmilla escolheu Maurício para seguir para a Final e na sequência Toni Garrido fez uma apresentação. Em seguida, o time de Fafá de Belém batalhou para saber quem seria o segundo finalista.

Após a performance de Atilio Ancheta, Jozenaldo Pereira, Marcília de Queiroz Pinheiro e Ninah Jo, que cantaram “Como É Grande o Meu Amor Por Você” de Roberto Carlos, a cantora escolheu Marcília de Queiroz para a final, que tem 89 anos de idade.

Na sequência foi a vez de Carlinhos Brown de se apresentar e na sequência foi a vez de Toni Garrido decidir quem iria para a final. Com um time só de mulheres, Vera de Maria Maga foi a escolhida como terceira finalista.

Para encerrar a etapa de semifinal, Ludmilla fez uma performance e o time de Brown disputou a última vaga para a grande final. Acaciamaria, Dionisya Moreira, Geraldo Mamedh e Jurandir Vieira cantaram “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes,e a melhor ficou com Dionisya Moreira, que tem 90 anos de idade.

Fafá abriu a etapa final do programa cantando “Sob Medida” (escrito por Chico Buarque), “Vermelho” (hino do Boi Garantido no Festival de Parintins) e o sertanejo raiz de “Nuvem de Lágrimas”. Em seguida os finalistas se apresentaram individualmente e por decisão do público, Vera foi a vencedora da segunda temporada do ‘The Voice+”.