AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verão 90': Jerônimo será preso e deportado para o Brasil

Nos últimos capítulos de 'Verão 90', Jerônimo será preso e voltará para o Brasil

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 11h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerônimo é vivido por Jesuíta Barbosa em 'Verão 90' - Divulgação/TV Globo
Jerônimo é vivido por Jesuíta Barbosa em 'Verão 90' - Divulgação/TV Globo

A inesquecível Copa do Mundo de Futebol de 1994, nos Estados Unidos, reúne todos os personagens na frente da tv em ‘Verão 90’.

Em clima de final, Janaína (Dira Paes) convida a família e os amigos para torcerem juntos. Todos estarão concentrados no momento do Hino Nacional quando as câmeras de TV focalizam ninguém menos que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) cantando a plenos pulmões na arquibancada do estádio. João (Rafael Vitti) e a mãe mal irão acreditar.

Isso porque desde o desaparecimento de Jerônimo após o acidente de moto, a suspeita era de que o rapaz havia morrido. Apesar da rápida aparição na TV, a chef de cozinha não se engana e tem certeza de que o filho está vivo e curtindo a final da Copa.

No mesmo instante, na cobertura dos Ferreira Lima, o reconhecimento da dupla de pilantras também é imediato, e Mercedes (Totia Meireles) fica com ódio ao constatar que Andreas é o homem que aparece na imagem.  Vanessa (Camila Queiroz), sozinha em seu apartamento, também se enfurece ao ver Jerônimo na TV e lamenta não estar junto com o grupo.

INVESTIGAÇÃO

Para sanar qualquer dúvida, Manu (Isabelle Drummond) tem a ideia de ir até a Globo para rever as imagens. Para isso, ela pede ajuda ao diretor Ari (Pedro Henrique Lopes). Com a fita VHS em mãos, João, Manu, Janaína e Raimundo (Flávio Tolezani) contam a descoberta para Álamo (Marcos Veras).  

Com a ajuda de Mercedes, eles localizam os demais empresários que foram roubados por Andreas Moratti. A esposa de Quinzão (Alexandre Borges) também telefonará para Figueirinha (Lucas Domso) e pede ao seu ex-capanga para acionar os contatos no exterior para prender a dupla. 

Após o jogo, a polícia americana já está na cola de Jerônimo, que é preso e deportado enquanto Galdino consegue escapar do cerco. Já no Brasil, João fica frente a frente com o irmão na delegacia.

A cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (24).