AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Verdades Secretas 2’: 1º trailer já promete cenas quentes e treta pesada entre Angel e Giovanna

A primeira temporada está sendo reprisada e as expectativas para a segunda estão nas alturas

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) - Globoplay
Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) - Globoplay

A GloboPlay surpreendeu os fãs de ‘Verdades Secretas’ e liberou o trailer da segunda temporada nesta quinta-feira (23). No vídeo, é possível identificar uma passarela com modelos desfilando, uma explosão e muito sexo, além de uma treta bem intensa entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira).

No final da primeira temporada, Angel assassinou Alex (Rodrigo Lombardi) e vai ser feliz com Guilherme (Gabriel Leone). Entretanto, a paz não reinará, pois Giovanna vai buscar incansavelmente o culpado pela morte de seu pai e terá companhia na investigação: o personagem de Rômulo Estrela. A trama promete.

“A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex, e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”, revelou a sinopse divulgada pela TV Globo. 

Confira!