AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verdades Secretas 2': final tem declaração e beijão inesperado 

Giovanna procurará a rival Angel e, finalmente, desabafará sobre seus sentimentos

Da redação Publicado em 14/12/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna e Angel se beijão no final de 'Verdades Secretas 2' - Pedro Pinho/TV Globo
Giovanna e Angel se beijão no final de 'Verdades Secretas 2' - Pedro Pinho/TV Globo

A relação de Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) é repleta de rivalidade em 'Verdades Secretas 2'. No entanto, a situação muda nos capítulos finais da trama, quando a loira confessa que ama a modelo e lhe dá um verdadeiro beijão. 

Nos capítulos divulgados na última segunda-feira (13), Giovanna chamará Angel para seu apartamento, a fim de enfrentá-la, afinal, já conseguiu a confissão de que ela matou Alex (Rodrigo Lombardi). 

A protagonista vai ao encontro da loira e usará um look provocante. "Eu aprendi que minha vida é uma passarela, me sinto bem assim", justifica. 

"Finalmente eu tenho a prova. Você matou o meu pai, você vai para a cadeia. Toda essa sua beleza vai embora. O seu sucesso como modelo acabou. Quando você sair de lá, não vai ser mais ninguém. Você que sempre competiu comigo, sempre levou a melhor em tudo... Queria te ver assim, desprotegida!", debocha. 

Angel, então, joga com o emocional de Giovanna e falará sobre o passado, relembrando que é de uma família humilde e que era muito jovem quando fez book rosa para ajudar a mãe e a avó. "Você nunca precisou passar por isso. Tudo que você fez, foi por prazer", diz. 

A loira começa a chorar e admite que sempre a invejou. "Tenho um prazer enorme de te ver assim, chorando. Você sempre foi mais bonita, a que todos queriam. Ajoelha! Quero ver você se ajoelhar", ordena, sendo prontamente atendida.

Ela fala para a modelo implorar por sua compaixão, mas Angel nega. "Eu nunca quis te ferir, Giovanna, nunca! Eu te admirava, sempre te coloquei lá no alto. Tinha medo, medo com admiração. Estou nas suas mãos."

A vilã revela que sempre quis ver a inimiga humilhada e, ao ser questionada, diz o motivo: "Porque eu te amo", confessa. As duas então dão um beijão.

Os último dois capítulos de 'Verdades Secretas 2' serão disponibilizados no próximo dia 17 no Globoplay. Ao todo, a segunda temporada da trama conta com 50 capítulos.