AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verdades Secretas 2': veja o que está por vir na segunda fase da novela

A trama está prevista para o segundo semestre do próximo ano

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gravações devem ocorrer a partir de março de 2021 - TV Globo
As gravações devem ocorrer a partir de março de 2021 - TV Globo

Há cinco anos, 'Verdades Secretas' estreava na TV Globo. Apesar de já ter um tempinho desde a sua primeira aparição nas telinhas, a novela continua sendo um fenômeno entre os telespectadores.

Neste ano, foi anunciada a segunda fase da trama, com roteiro de WalcyrCarrasco e direção de AmoraMautner, prevista para o segundo semestre de 2021. Desde então, muito se especula sobre o futuro da Angel, personagem interpretada por Camilla Queiroz

Até agora, sabe-se que a segunda parte de 'Verdades Secretas' terá 50 episódios (14 a menos que a versão exibida às 23h), e contará com lançamento exclusivo na plataforma Globoplay. A produção começará em janeiro e as filmagens só devem ocorrer a partir de março.

RECAPITULANDO A HISTÓRIA DE ANGEL (COM SPOILER)
Para quem não se lembra, no final da primeira fase a vida da modelo tomou um rumo dramático quando sua mãe, Carolina (Drica Moraes), se suicida. Isso aconteceu após a personagem de Drica Moraes flagrar a filha tendo relações com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Depois da tragédia, Angel resolveu matar o padrasto e amante.

Após o assassinato de Alex, ele se casa com seu namorado, Guilherme (Gabriel Leone). Vivendo uma vida dos sonhos, onde se torna bem-sucedida nas passarelas e requisitada por homens poderosos, a personagem não será mais aquela garota ingênua do interior, que veio para São Paulo para correr atrás de seus sonhos.

O QUE A AGUARDA?
De acordo com informações do portal Adoro Cinema, a novela terá um salto de seis anos e vai acompanhar a vida de Angel, que está mais madura e mergulhada no lado B da indústria da moda.

Aliás, em 26 de outubro, foi divulgado um teaser em que a jovem aparece em cenas quentes, apenas de sutiã e calcinha, posando para fotógrafos e até tomando banho em uma espécie de quarto de hotel. No entanto, neste momento ela surpreendida por um personagem masculino. "Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue esconder sua verdade?", instiga o vídeo.

"MAIS SOMBRIO E MAIS TENSO"
Durante um painel realizado na CCXP Worlds, em 6 de dezembro, Amora Mautner contou que a continuação terá um tom mais sombrio e tenso.

“Acho que o Walcyr [Carrasco] dessa vez foi muito mais na onda do suspense. E tem uma surpresa geral: todo mundo vai achar que está acompanhando uma trama e, quando chegar no final, vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, adiantou.

Além disso, o erotismo não será deixado de lado. "É muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo seja atrativa e que credibilize a história. A gente vai continuar tendo isso como ativo, e acho que vai até ser pior dessa vez - no sentido de mais situações em que o erotismo ganha força", comentou. 

Outro ponto que Mautner citou foi a liberdade sexual. "Hoje, a própria visão da sexualidade se alterou. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que a série pode ajudar a trazer essa ideia moderna".

ELENCO CONFIRMADO
Camila Queiroz, Rainer Cadete (intérprete de Visky), Reynaldo Gianecchini (como Anthony) e Agatha Moreira (dando vida à Giovanna/Kika) estão confirmados no elenco. Além dos atores João Vítor Silva (Bruno), Guilhermina Guinle (Pia), Felipe de Carolis (Sam) e Dida Camero (Lourdeca).

Como novidade, está RômuloEstrelaDeborah Evelyn, Renata Sorrah e Christiane Torloni.

SÉRGIO GUIZÉ?
Muito se falava sobre Sérgio Guizé ser um nome confirmado para fazer parte do elenco de 'Verdades Secretas 2'. Em entrevista à CARAS Digital, divulgada em julho deste ano, o ator disse parecer que o seu nome estava "bloqueado" para que ele pudesse participar da novela, mas não sabia mais detalhes.

No entanto, em uma live realizada neste mês para as redes sociais do mesmo site, ele desmentiu a informação. O artista afirmou que seria uma honra fazer mais um trabalho com Walcyr Carrasco, mas não é o caso deste. "Acho que não vou fazer 'Verdades Secretas', Walcyr teria me falado", pontuou. Agora, resta esperar se veremos ou não o ator na trama.

QUEM NÃO ESTARÁ PRESENTE?
Alguns nomes não estarão na segunda fase de 'Verdades Secretas', como é o caso de Marieta Severo, que dava vida à Fany, dona da agência de modelos responsável por introduzir Angel ao book rosa. 

Além da veterana, a personagem de Grazi Massafera, Fanny, também não voltará. Gabriel Leone, que encarnou o playboy Guilherme e se casou com Angel, é mais um nome fora da segunda fase. Aliás, esse último desfalque coloca uma interrogação na trama: será que ele teve o mesmo fim trágico de seu tio, Alex?

OUSADIA
No dia 4 de junho deste ano, Camilla Queiroz participou de uma live com Walcy Carrasco. Em tom de mistério, o autor adiantou que haverá muitas surpresas.

"É a primeira vez que uma novela tem uma sequência. É um projeto ousado e só vou te garantir uma coisa: você vai ter surpresa. O segredo do autor é lidar com o inesperado, é não fazer aquilo que se espera. [A novela] vai surpreender com lógica, porque também não dá para, de repente, fazer alguma coisa absolutamente absurda. Acho que estou pensando em uma surpresa", falou, deixando todos, inclusive a atriz, morrendo de curiosidade.