AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vilã de Guilhermina Guinle mata personagem no início de ‘Salve-se Quem Puder’

‘Salve-se Quem Puder’: Dominique comete assassinato e protagonistas veem

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique (Guilhermina Guinle) é a vilã de 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ João Miguel Júnior
Dominique (Guilhermina Guinle) é a vilã de 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ João Miguel Júnior

A novela ‘Salve-se Quem Puder’ estreia nesta segunda-feira (27) na TV Globo com cenas eletrizantes. Dominique (Guilhermina Guinle) cometerá uma assassinato logo nos primeiros capítulos.

Ela será uma advogada corrupta que viajará para Cancún, no México, para acabar com Vitório (Aílton Graça), um juiz que trabalha no combate à corrupção. Com seu sobrinho Renzo (Rafael Cardoso), a loira arma uma emboscada e tira a vida do oficial.

O que ela não esperava é que Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) presenciariam toda a cena. Dominique passará a perseguir as mocinhas para que elas fiquem caladas.

Correndo risco de vida, as protagonistas serão obrigadas a receber ajuda do Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas (Provita) para forjarem a própria morte e assumirem novas identidades.

Elas viverão reclusas em uma fazenda no interior de São Paulo, onde conhecerão dois fazendeiros e Felipa, uma galinha que será confidente das três.

Em entrevista ao Notícias da TV, o autor da trama, Daniel Ortiz, revelou que o animal terá um papel para lá de importante no folhetim e será como uma confidente para as protagonistas. "Ela é a quarta mocinha da história", explica.