AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitória Strada revela colega inusitada em gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Vitória Strada exibe colega inusitada em gravações de ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 16h37 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está prestes a estrear a nova novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’ - Instagram/@vitoriastrada_
A atriz está prestes a estrear a nova novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’ - Instagram/@vitoriastrada_

A atriz Vitória Strada deixou seus seguidores chocados ao compartilhar um momento para lá de inusitado nas gravações de ‘Salve-se Quem Puder’, nesta quarta-feira (22).

Nas gravações, a morena surgiu segurando uma galinha chamada Felipa.

“Felipa, conta como está sendo gravar com a gente. Ela está querendo voar. Não aguento o jeito dela”, declarou ela durante o vídeo.

Dividindo os holofotes com Deborah Secco e Juliana Paiva, Vitória estreia na nova novela das 19h na próxima segunda-feira (27).

Em entrevista ao Notícias da TV, o autor da trama, Daniel Ortiz, revelou que o animal terá um papel para lá de importante no folhetim e será como uma confidente para as protagonistas. "Ela é a quarta mocinha da história", explica.

Confira.

RESUMO DO PRIMEIRO CAPÍTULO
Luna trabalha no resort em Cancún. Gabi avisa a Luna sobre a previsão de tempestade. Juan pede ajuda a Gabi para reconquistar Luna. Rafael é impedido de viajar por causa da validade do passaporte, e Kyra embarca sozinha para o México. Alexia conta a Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens porque conseguiu o papel na novela. O juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é observado por Donato. Alexia reconhece Kyra, lembrando que foi ela quem atrapalhou uma sessão de seu musical. Com a ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica, para reconquistar a moça. Kyra esbarra em Donato no momento em que ele ameaça Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião.