AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Voice Brasil': vence Giuliano Eriston, do time de Michel Teló

Cantor foi eleito campeão da temporada com 33,98% dos votos do público

Da redação Publicado em 24/12/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano Eriston, do time de Michel Teló, ganha a temporada 2021 do 'The Voice Brasil' - GShow/Isabella Pinheiro
Giuliano Eriston, do time de Michel Teló, ganha a temporada 2021 do 'The Voice Brasil' - GShow/Isabella Pinheiro

Não teve jeito e a temporada 2021 do 'The Voice Brasil' deu Time Teló de novo! O cearense Giuliano Eriston venceu o programa, na noite da última quinta-feira (23), com nada menos que 33,98% dos votos do público. Ele, que chegou a ser eliminado do Time Lulu, foi resgatado por Michel Telóe voltou ao jogo durante a competição.

Na grande final, Giuliano apostou na música 'Luz do Sol', um dos sucessos de Caetano Veloso, de quem é fã. Ao ser anunciado como vencedor, o rapaz foi aplaudido de pé pela plateia presente e pelos técnicos do programa. 

"A gente está em um momento muito especial no mundo, um momento onde precisamos curar feridas que foram feitas durante esse tempo tão difícil que passamos. Devemos nos acolher", disse ele. 

Teló, o hexacampeão, não deixou de fazer um discurso para encerrar o final da temporada. "Eu queria parabenizar a todos, vocês são incríveis. Continuem, rapaziada. O talento de vocês, o tanto que vocês emocionaram a gente, foi muito especial", declarou. "E a você, meu companheiro [Giuliano], você mostrou que a simplicidade é a melhor coisa do mundo. E você exala isso, as pessoas sentiram", parabenizou. 

Giuliano disputou a final com Bruno Fernandez, do time Claudia Leitte, Hugo Rafael, do time Iza, Gustavo Boná, do time Lulu, e Gustavo Matias, do time Brown

Vale lembrar que a temporada teve uma estratégia diferente: Michel Teló só pôde montar seu time com os participantes eliminados do jogo. Ainda assim, o sertanejo ganhou o programa pela sexta vez.

QUASE DEU CERTO 

Três participantes foram desclassificados da semifinal do 'The Voice Brasil': Lysa Ngaca, do Time Brown, Dielle Anjos, do Time Claudia, e Carlos Filho, do Time Lulu, ficaram de fora da lista de semifinalistas por não estarem aptos a "seguirem cumprindo à risca os protocolos de saúde e segurança" do reality musical, de acordo com a própria TV Globo.

Ao que tudo indica, eles foram infectados com a covid-19 ou com o vírus da gripe que circula pelo estado do Rio de Janeiro. Sendo assim, para não desfalcar a reta final do programa, a emissora convocou alguns eliminados que já haviam deixado a disputa para substituir os demais. Desta forma, Júlia Paz, Danilo Moreno e Nêgamanda voltaram à competição para a semifinal. 

"Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos", disse André Marques ao anunciar a desclassificação dos participantes.