AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Voice Kids': Isis Testa, do time de Maiara e Maraisa, vence a temporada

Menina recebeu 43,65% dos votos do público e levou o prêmio de R$ 250 mil

Da redação Publicado em 17/07/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Testa, de 10 anos, ganhou o 'The Voice Kids' - Globo/Victor Pollak
Isis Testa, de 10 anos, ganhou o 'The Voice Kids' - Globo/Victor Pollak

Isis Testa, do time de Maiara e Maraisa, é a grande vencedora do 'The Voice Kids'. Neste domingo (17), a menina ganhou a temporada do programa, ao conquistar 43,65% dos votos do público. Ela levou o prêmio de R$ 250 mil e o contrato de gerenciamento de carreira com a gravadora Universal Music.

"Eu tô muito emocionada. Quero agradecer, mais uma vez, as minhas amigas. As minhas melhores amigas. Eu fico muito feliz de ter cantado com elas duas. Elas cantam muito e eu quero ser convidada para ir ao show delas", disse em referência às outras finalistas Isadora Pedrini e Mel Grebin.

Com isso, Isis, de apenas 10 anos, deu a vitória na edição de estreia da dupla Maiara e Maraisa como técnicas no programa, desbancando o favoritismo de Michel Teló, ganhador por seis vezes.

Para a grande final, a menina caprichou ao cantar 'Pense em Mim', de Leandro e Leonardo. Depois, ela se jogou no inglês e cantou 'I Have Nothing', de Whitney Houston.

"Quero te dar os parabéns, sei que você está muito emocionada. O Brasil inteiro foi presenteado com uma final de três meninas talentosíssimas", disse Maraisa. "Esse é apenas o começo da caminhada de vocês três, que são vencedoras", incentivou Maiara.