AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Dança das cadeiras

'The Voice+': Toni Garrido e Carlinhos Brown ocupam os lugares de Mumuzinho e Daniel

Segunda temporada do programa destinado aos talentos com mais de 60 anos terá ainda Ludmilla e Fafá de Belém no time de técnicos

Da redação Publicado em 19/01/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toni Garrido e Carlinhos Brown serão técnicos no 'The Voice+' - Globo/Fábio Rocha
Toni Garrido e Carlinhos Brown serão técnicos no 'The Voice+' - Globo/Fábio Rocha

A nova temporada do 'The Voice+' terá novidades no elenco. Agora, Toni Garrido e Carlinhos Brown assumirão as posições de Mumuzinho e Daniel, que deixam a atração. Com isso, apenas Ludmilla permanece como técnica desde a primeira edição. 

Em nota, a Globo afirmou que Mumuzinho e Daniel não participarão do programa porque "o cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality". 

Toni é cantor, ator, apresentador e multi-instrumentista. O artista já comandou outro reality musical: 'Fama!', em 2002, ao lado de Angélica. Brown, por sua vez, já é veterano no reality musical, tendo atuado nas edições tradicionais e na kids. 

Vale lembrar que essa não é a primeira mudança no elenco da nova temporada. Claudia Leitte mudou para o 'The Voice Brasil', deixando seu lugar para Fafá de Belém. Já a apresentação dos bastidores, que antes era função de Thalita Rebouças, ficará por conta de Thaís Fersoza. O comando do programa segue por conta de Andre Marques.

A segunda edição do ‘The Voice+’ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo. Vai ao ar aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow.