AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Walcyr Carrasco sobre 'Verdades Secretas 2': ''A venda do corpo pode ultrapassar os limites''

Na nova temporada da novela, autor acrescentou cenas picantes com sadomasoquismo e abordará ainda o vício em remédios para emagrecer

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco, autor de novelas da Globo - Globo
Walcyr Carrasco, autor de novelas da Globo - Globo

Walcyr Carrasco, autor de ‘Verdades Secretas 2’, entregou algumas questões que os novos capítulos da novela irão abordar. A partir da próxima quarta-feira (20), a previsão é que 10 episódios sejam liberados no Globoplay a cada semana, até o total de 50. A história partirá dos acontecimentos finais da primeira parte, com a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

“O extraordinário sucesso de 'Verdades Secretas' e o desejo do público de assistir à continuação da história foi o que mais me motivou para escrever esta nova temporada. Acredito que o processo de realizar esse trabalho seria um desafio grande a qualquer momento, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente”, disse ele em entrevista à Globo Imprensa.

O escritor explicou ainda que a trama da segunda temporada foi criada com base na continuidade dos personagens. Ou seja, houve uma análise para saber quais deles possibilitavam uma sequência. Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira), Visky (Rainer Cadete) e mais rostos conhecidos reaparecerão.

Nas imagens divulgadas pelos trailer, é possível ver alguns fragmentos dos temas abordados em ‘Verdades Secretas 2’. Além da pegada policial, com o personagem de Rômulo Estrela, o escritor usará seus personagens para falar de vício em remédios, sadomasoquismo, drogas e vingança.

“A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicológica e fisicamente saudável. É o que o mostro nessa relação”, comenta ele sobre Percy (Gabriel Braga Nunes), um empresário com fantasia em provocar dor nas parceiras.

“Acho importante falar da droga que a pessoa toma sem ter consciência do perigo, como no caso de alguns remédios de emagrecimento, por exemplo. Esse é o principal alerta, além da dependência química”, completou Walcyr.