AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Televisão

Wanessa Camargo diz que 'Show dos Famosos' a reaproximou do público

''O Show dos Famosos me tirou das trevas'', diz Wanessa Camargo

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo surpreendeu os telespectadores no 'Show dos Famosos'. - Montagem/TV Globo
Wanessa Camargo surpreendeu os telespectadores no 'Show dos Famosos'. - Montagem/TV Globo

Wanessa Camargo contou ter ficado insegura e receosa quando recebeu o convite para participar do 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Huck', da TV Globo. Hoje uma das finalistas do quadro, disse se sentir feliz.

"O Show dos Famosos me trouxe fé de novo em mim mesma, na minha capacidade de estudar, aprender e tentar algo novo. Me tirou das trevas", contou em entrevista ao GShow. Gloria Groove, Vitor Kley, Wanessa Camargo e Robson Nunes estão na final e vão disputar um carro zero no próximo domingo, 26 de dezembro.

Ela contou ainda que queria muito chegar à final, mas não sabia se daria conta, pois nunca tinha experimentado cantar e interpretar um artista de uma forma mais parecida com o artista e não com o seu estilo, ressaltando ainda ter sido um "processo de descoberta muito importante."

Na entrevista, Wanessa ainda afirmou que o Show dos Famosos a reaproximou de seu público, dizendo ter sido divertido acompanhar com eles. "É uma competição, mas não tem cara de competição. Todos os participantes torcem um pelo outro. Foi um time que trabalhou junto para levar um show pra casa de vocês', finalizou.

CELINE DION, É VOCÊ?

Entre os destaques, os fãs amaram quando viram Wanessa Camargo interpretar Céline Dion no quadro. Na ocasião, a cantora entoou a música 'The Power of Love' e se destacou com o trabalho de voz e de corpo. No entanto, Wanessa garantiu que chegou a se esquecer brevemente dos trejeitos da artista internacional.

“Ela tem uma postura mais elegante. Como é uma música difícil vocalmente, tem que pensar a cara dela, os movimentos, afinação e o timbre dela”, explicou Camargo.

Os telespectadores aproveitaram para deixar seus comentários nas redes sociais. "Caraca... a Wanessa Camargo tá muito parecida com A Celine Dion, inclusive a voz", disse uma. "Arrepiei toda com Wanessa Camargo cantando Celine Dion", falou outra. "Mano, o que foi isso? A Wanessa simplesmente arrasou", elogiou um terceiro.