AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Polessa e Ícaro Silva entram para elenco de 'Verdades Secretas 2'

As gravações da segunda temporada da novela, que conquistou milhares de fãs, está a todo vapor

Da Redaçnao Publicado em 02/06/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Polessa e Ícaro Silva estarão em 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@zezepolessa /@icaro
Zezé Polessa e Ícaro Silva estarão em 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@zezepolessa /@icaro

A segunda temporada de 'Verdades Secretas' já está sendo gravada e os fãs da trama escrita por Walcyr Carrasco podem esperar por mais novidades! Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, novos nomes entraram para o elenco da continuação do folhetim.

Zezé Polessa e Ícaro Silva poderão ser vistos em 'Verdades Secretas 2', ao lado da personagem de Camila Queiroz, Angel, e muitos outros rostinhos famosos que fizeram a trama se tornar um sucesso.

Vale lembrar que, originalmente, a novela foi ao ar em 2015. Em 2020 a nova temporada começou a ser produzida, mas, com as medidas de saúde tomadas por causa da pandemia da Covid-19, as gravações foram adiadas.

MUDANÇAS 

A segunda parte da novela 'Verdades Secretas' está passando por uma série de reformulações. Segundo informações divulgadas pelo portal R7, a produção da Rede Globo está sofrendo alterações no elenco e datas de gravação e estreia, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil. 

Após a emissora assumir o compromisso de resguardar os artistas com mais de 60 anos, Christiane Torloni e RenataSorrah foram retiradas do elenco da novela. Além da dupla, ReynaldoGianecchinitambém não irá participar do novo folhetim. 

Já Camila Queiroz e RainerCadete seguem confirmados na produção, que tem o início das suas gravações previsto para o dia 22 de março.