AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Receitas AnaMaria / Receitas Maggi

A Galinha Azul mais famosa do Brasil está de volta com prêmios e receitas incríveis!

Repaginada, ela chega com a promoção “Imagina 100 mil no bolso”, da MAGGI, e ainda ensina a preparar um arrumadinho de vegetais com ovos sensacional

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 20h46 - Atualizado em 02/08/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ARRUMADINHO DE VEGETAIS COM OVOS - Divulgação
ARRUMADINHO DE VEGETAIS COM OVOS - Divulgação

“De leste a oeste, de norte a sul. A onda é a dança da Galinha Azul!” Esse jingle deu aquele gostinho de nostalgia? Se você assistia à TV na década de 1980, com certeza essa música marcou a sua vida. Afinal, não tinha como ser diferente. Muito mais do que a mascote da MAGGI, a Galinha Azul foi amiga das celebridades, virou hit de carnaval, foi diva de teatro e fez parte da cultura pop dessa época.

É só pensar nesses momentos que a emoção e as boas lembranças chegam junto! Pensando no carinho e no afeto eternizados pela personagem, a MAGGI traz a Galinha Azul totalmente repaginada, com direito a uma nova roupagem e toda em 3D!

E tem mais: ela agora também é a protagonista da promoção “Imagina 100 mil no bolso”, da MAGGI, que premiará os consumidores com prêmios instantâneos e chances de ganhar R$ 100 000 todo mês. Para participar, basta adquirir R$ 10 em produtos MAGGI e se cadastrar com a nota fiscal pelo WhatsApp (11) 94274-3301 ou pelo site www.promomaggi.com.br. Lembre-se de que a promoção vai até o dia 31/08 e que outras informações estão no regulamento disponível no site da promoção.

E um detalhe importante: com produtos, como os MAGGI Temperos em vidro, como Fondor, Amaciante e Gril, e os MAGGI Caldo em Pó nos sabores Legumes, Carnes ou Galinha, você tem o dobro de chances de ganhar! Então, garanta o seu e aproveite para fazer esta receita maravilhosa de arrumadinho de vegetais com ovos para todo mundo se esbaldar. 

Deu vontade? Dá uma olhada em como é fácil fazer esse prato em casa!

ARRUMADINHO DE VEGETAIS COM OVOS
Receita de arrumadinho de vegetais com ovos temperados com MAGGI Caldo Pó Legumes. 

TEMPO TOTAL: 40 minutos. 

RENDIMENTO: 4 porções. 

INGREDIENTES:
2 colheres (sopa) de óleo
1 cebola em meia-lua
1 chuchu em cubos pequenos
1 sachê de MAGGI® Caldo Pó Legumes
1 e meia xícara (chá) de água
1 xícara (chá) de couve picada finamente
1 xícara (chá) de brócolis
1 abobrinha média em cubos
4 ovos

MODO DE PREPARO:
1. Em uma panela grande ou caçarola, aqueça o óleo e refogue a cebola.
2. Junte o chuchu, o MAGGI Caldo Pó Legumes e a água. Com a panela tampada, cozinhe por cerca de 5 minutos em fogo baixo.
3. Coloque o restante dos vegetais e refogue. Adicione o restante da água e cozinhe, até que amoleçam levemente. Não deixe que a água seque totalmente.
4. Faça 4 cavidades entre os vegetais e coloque 1 ovo em cada uma das cavidades. Cuidado para que eles não espalhem.
5. Tampe a panela e deixe cozinhar até que os ovos fiquem firmes (cerca de 8 minutos). Abra a panela e sirva.

DICA: Você pode usar os legumes que você tiver em casa, atenção apenas ao tempo de cozimento de cada um. Se desejar, coloque uma pitadinha de sal em cad