AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Band demite repórter que divulgou fake news de Gugu Liberato e Isis Valverde

Emissora Band manda embora funcionário que divulgou fake news de Gugu e Isis Valverde

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Tura era colunista do 'Melhor da Tarde', na Band - Band
Aaron Tura era colunista do 'Melhor da Tarde', na Band - Band

A Band demitiu o repórter Aaron Tura, do programa 'Melhor da Tarde', comandado por Cátia Fonseca. O motivo foi a divulgação de fake news por parte do jornalista. 

De acordo com o site Notícias da TV, alguns famosos reclamaram de Aaron e por isso ele foi afastado da atração. O estopim teria sido um comentário público de Esther Rocha, assessora do apresentador Gugu Liberato.

Isso porque em seu site, o jornalista teria publicado uma matéria com o título: "Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: 'A verdade vai aparecer'". 

Além disso, o site de Aaron também protagonizou uma polêmica com o nome de Isis Valverde, que compartilhou uma foto com o filho. 

"Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação. Sigamos", escreveu a atriz sobre a situação.

Aaron já foi afastado da atração na quinta-feira (12) e não aparecerá na próxima semana, as últimas ao vivo antes das férias. 

O rapaz, no entanto, deverá continuar a aparecer, uma vez que já gravou material para o fim de dezembro e o mês de janeiro. 

No retorno do 'Melhor da Tarde' ao vivo, o programa já deverá dispor de um novo colunista de celebridades em seu time.