AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-mulher do jogador Dudu conta detalhes sobre episódio de agressão física

Mallu Ohanna e o craque do Palmeiras se envolveram em uma briga séria na última segunda-feira (22)

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 18h21 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher do jogador Dudu conta detalhes sobre episódio de agressão física - Reprodução/Instagram
Ex-mulher do jogador Dudu conta detalhes sobre episódio de agressão física - Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna participou de uma live com o jornalista Leo Dias, nesta terça-feira (23) e fez questão de abordar a denúncia de agressão contra o seu ex-marido, Dudu, jogador do Palmerias. 

Durante o bate-papo, a mulher, que manteve um matrimônio de mais de dez anos com o craque, contou detalhes sobre o episódio, que aconteceu na última segunda-feira (22).  

"Temos dois filhos e ele veio trazer um computador que comprou para um dos meus filhos e pediu para eu descer. Entrei no carro para conversar e ele estava com o semblante alterado. A gente começou a conversar e a discutir. A discussão começou dentro do carro, na garagem do meu prédio. Foi discussão verbal e depois murro, puxão de cabelo na cabeça, ele sempre faz isso. Não é a primeira vez. Depois de onze anos [de casamento], resolvi quebrar o sigilo. Tenho testemunhas: minha família, meus amigos, todo mundo já presenciou, foram várias vezes. Assim como ele é agressivo no campo, ele é em casa. Foi comigo esses anos todos. A família dele sabe e já presenciou. Meus filhos já presenciaram", rememorou ela. 

Além disso,  afirmou que a briga do casal foi separada por alguns seguranças do condomínio e a polícia havia sido chamada por um de seus vizinhos, que acabou presenciando a confusão. 

"A gente parava, se agredia... Começou no carro, depois foi para fora do carro, durou muito tempo. Não foi pouco tempo. Eu me defendi. Todas as vezes [em que ela foi agredida] sempre me defendi. A discussão durou mais ou menos uma hora e meia. Não foi uma hora de tapas. Foi primeiro na garagem e depois ele saiu e foi para fora do condomínio. As câmeras flagraram e tem testemunhas, minha babá, que é minha tia, e minha amiga. Ele bate na minha cabeça, não deixa marcas. Tenho um laudo do Albert Einstein, que fiz ontem. Ele bate na cabeça para ninguém ver: o delegado, o IML [Instituto Médico Legal]. Tive que tomar remédio para dor na veia. Ainda estou com muita dor na cabeça", assegurou. 

Ao ser questionada sobre a vida íntima com o craque, Mallu contou que foi feliz, mas sempre sofreu com as agressões do marido. 

"Não vou negar que teve felicidade, mas depois de uns cinco anos de relação, nas minhas duas gravidezes, sofri agressões. Para quem não sabe, eu sofria calada pela minha família, pelos meus filhos. Um dos meus filhos tem autismo, faz tratamento e toma remédio controlado. Inclusive falei com o Dudu ontem sobre o remédio do nosso filho. Não quero que ele leve nosso filho para a casa dele porque ele precisa de auxílio, de alguém da minha confiança. Não sei com quem ele está morando atualmente",