AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo faz decoração de Natal luxuosa e filhas ficam encantadas

Ivete Sangalo mostra os detalhes de sua decoração de Natal

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo mostra decoração de Natal luxuosa - Eduardo Martins / AgNews
Ivete Sangalo mostra decoração de Natal luxuosa - Eduardo Martins / AgNews

Ivete Sangalo entrou de cabeça no clima natalino e preparou uma decoração de cair o queixo! A cantora surgiu nas redes sociais, na última quinta-feira (20), para mostrar todos os detalhes.

Na gravação, compartilhada por meio dos Stories do Instagram, as filhas da diva, Helena e Marina, ambas de 1 ano, aparecem completamente encantadas com a mesa decorada. 

A cantora montou uma verdadeira vila natalina, composta de uma mini estação de ski, um presépio de porcelana, uma roda gigante, um carrossel, um globo de neve e uma rink de patinação. 

PAI CORUJA 

Daniel Cady compartilhou um momento cheio de amor com as filhas Helena e Marina, frutos de seu casamento com a cantora Ivete Sangalo. 

O nutricionista usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo em que ele aparece na rede, com as gêmeas nos braços. "#TBT donas de mim", escreveu ele na legenda. 

O registro encantou os seguidores, que deixaram muitos comentários na publicação. "Meu deus, não posso com tanto amor e tanta beleza", disse uma internauta. "Quanta fofura", falou outra.

Além das meninas, Daniel e Ivete também são pais de Marcelo, de 10 anos. 

Foto: Instagram/ @ivetesangalo