AnaMaria

Mel Maia explica história por trás de áudio com conteúdo polêmico

A atriz foi atacada nas redes sociais e acusada de ser transfóbica

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 13h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Mel Maia explica história por trás de áudio com conteúdo polêmico - Reprodução/Instagram
Mel Maia explica história por trás de áudio com conteúdo polêmico - Reprodução/Instagram

Mel Maia acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto nas redes sociais. Acontece que na noite da última sexta-feira (29), vazaram um suposto áudio da atriz fazendo um comentário transfóbico a respeito da atriz Victória Collen. 

Inicialmente, Maia foi muito criticada na web e internautas chegaram a levantar a hashatg #MelMaiaTransfóbica. Durante o episódio, a artista trans usou as redes sociais para comentar o ataque e declarou que estava muito magoada. 

Entretanto, a global surgiu na internet na madrugada deste sábado (30) para explicar o mal entendido. Maia declarou que os comentários polêmicos não haviam sido feitos por ela, mas sim por um amigo em comum das divas, Joaoty. 

"Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras (que inclusive desativou o Instagram depois disso). Eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo", explicou a morena. 

Maia e Collen conversaram e chegaram a conclusão que se tratava de uma tentativa de colocá-las uma contra a outra. Collen retornou para as redes sociais para acalmar os fãs e relatar o depoimento de Maia. 

No desabafo, Mel declarou que quem usou termos pejorativos contra a artista foi o próprio Joaoty, que já se envolveu em outras polêmicas na web recentemente. 

"Joaoty acabou descobrindo, mas não tinha provas. Então, pra ele não desconfiar que eu mandei esse áudio, eu disse que QUEM CHAMOU A COLLEN DE TRAVECO FUI EU. E ele usou esse áudio para dizer que eu ataquei a Collen porque não queria ser responsável", afirmou a atriz.