AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Aplausos!

‘Bom Dia, Verônica’ é sucesso internacional e aparece no ranking da Netflix

A produção brasileira ‘Bom Dia, Verônica’ conta com duas temporadas no streaming

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Bom dia, Verônica' é um sucesso no exterior - Instagram/@_bomdiaveronica_
'Bom dia, Verônica' é um sucesso no exterior - Instagram/@_bomdiaveronica_

A produção brasileira Bom Dia, Verônica se tornou uma das séries em língua não inglesa mais vistas da Netflix, de acordo com dados publicados no início de agosto.

Com boa avaliação da crítica, conquistas em premiações e sucesso internacional, ela alcançou o quarto lugar no ranking após o lançamento de sua segunda temporada.

Os números indicam que, na primeira semana de agosto, a primeira temporada foi vista por 9.260.000 horas e a segunda por 14.790.000, totalizando mais de 24 milhões de horas assistidas.

A série brasileira desbancou grandes nomes da Netflix no ranking, como ‘Alba’ e ‘Rebelde’. No entanto, segue atrás de ‘Uma Advogada Extraordinária’, 67 milhões de horas assistidas, ‘Paixões de Gavinales’, com 39 milhões, e 'Another Self', também com 39 milhões.

Vale destacar que, em 2022, a série venceu como ‘Melhor Cinematografia’ na premiação Septimius Awards, na Holanda. A atriz principal da série, Tainá Müller, recebeu o prêmio em nome do elenco e da equipe de produção.

SUCESSO

Klara Castanho está arrasando em ‘Bom Dia, Verônica’! A atriz usou as redes sociais para comemorar o sucesso que a série da Netflix vem fazendo desde a estreia da segunda temporada, na última quarta-feira (3).

A artista compartilhou imagens inéditas dos bastidores das gravações. Nelas, apareceu ao lado de outros membros do elenco, como Liza Deldala, Reynaldo Gianecchini, Camila Márdila e Tainá Müller, além do cineasta José Henrique Fonseca.

“Estreamos há quase uma semana e seguimos no TOP 3. Obrigada por abraçarem nossa arte!”, agradeceu na legenda.

É claro que os seguidores de Klara não deixaram de comentar na publicação, enchendo-a de elogios. “Você é maravilhosa”, disse a influenciadora Bruna Tavares. “Arrasou demais, como sempre”, falou o colega de trabalho Deivis Jr. “Amorzinha de mamis”, brincou Camila Márdila, que interpreta sua mãe na trama.

A nova temporada de ‘Bom dia, Verônica’ retrata o abuso sexual contra mulheres. Klara interpretou Angela, a filha de Matias (Reynaldo Gianecchini), um líder religioso que convence fiéis de que tem o dom da cura e usa disso para cometer abusos.

Veja as fotos: