AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Novidade!

'Bridgerton': Netflix divulga trailer da 2ª temporada e promete polêmicas

'Bridgerton' é baseada na saga homônima de Julia Quinn e faz sucesso na Netflix

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Bridgerton' chegará à Netflix em 25 de março - Instagram/@bridgertonnetflix
'Bridgerton' chegará à Netflix em 25 de março - Instagram/@bridgertonnetflix

Separem suas canetas! A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (14), um pequeno trecho da nova temporada de 'Bridgerton', série de época que conquistou mais de 80 milhões de espectadores em 2020.

No teaser, é possível ter um vislumbre de como está a vida de Anthony Bridgerton, o irmão mais velho e líder da família, após uma série de desilusões amorosas e problemas pessoais. O vídeo também conta com a aparição de Lady Kate Sharma, o par romântico de Anthony que promete movimentar a alta sociedade de Londres.

É claro que, além de tudo, o que roubou a cena foi a presença de Lady Whistledown, a jornalista mais famosa da Inglaterra. Acontece que, com o final da primeira temporada, a identidade da escritora foi revelada para o público, mas não para os personagens, o que promete trazer ainda mais intensidade para a trama.

Mas as novidades não pararam por aí! Durante um evento global que ocorreu hoje (14), a plataforma também dividiu, em primeira mão, o pôster da segunda temporada, que conta com Kate e Anthony, além de algumas referências à história, como a abelha, considerada símbolo dos Bridgertons pelos fãs.

Vale lembrar que a série 'Bridgerton' é baseada em uma saga de livros homônima da escritora Julia Quinn. A obra narra a história de oito irmãos, Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, que formam a família mais badalada de Londres do século 19.

A produção da Netflix conta com um elenco de peso, como Julie Andrews, Jonathan Bailey, Simone Ashley, Nicola Coughlan e muitos outros. Quem produz a série é Shonda Rhimes, responsável pelo sucesso 'Grey’s Anatomy'. 

Confira o vídeo e o pôster!

Pôster da 2ª temporada de Bridgerton