AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Caso Richthofen

Caso Richthofen pode ganhar um novo filme

O longa se passaria nos quatro anos entre o crime e o início do julgamento

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ideia é manter o elenco original para o terceiro filme - Reprodução/Prime Video
A ideia é manter o elenco original para o terceiro filme - Reprodução/Prime Video

A franquia do Caso Richthofenpode produzir um terceiro filme, segundo informações publicadas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (18).

A ideia para a sequência é manter o elenco original, que conta com Carla Diaz como Suzane Von Richthofen e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos. Parte dos atores inclusive estão em negociação para retornar à franquia. 

A história do terceiro longa-metragem se passaria depois dos eventos de ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’, nos quatro anos entre a execução do crime (2002) e o início do julgamento (2006). 

AS PRIMEIRAS PRODUÇÕES


Os dois primeiros filmes sobre o Caso Richthofen foram dirigidos por Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteirizados por Ilana Casoy e Raphael Montes, que se basearam nos depoimentos dos réus durante o julgamento. Casoy é criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, e Montes é escritor de novelas policiais.

O elenco também traz Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann interpretando os pais de Richthofen, Kauan Ceglio como irmão de Suzane e Augusto Madeira e Debora Duboc, no papel dos pais de Cravinhos. Ambos os filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video.