AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Novidade!

Disney+ divulga elenco principal de 'Percy Jackson e Os Olimpianos'

Série, baseada nos livros de Rick Riordan, conta a história de Percy Jackson

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri, respectivamente - Twitter/@disneyplus
Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri, respectivamente - Twitter/@disneyplus

A espera acabou! A Disney+ revelou, nesta quinta-feira (5), quem são os atores que irão protagonizar a nova série do streaming, ‘Percy Jackson e Os Olimpianos’, baseada na saga de livros homônima de Rick Riordan.

A novidade foi divulgada por meio das redes sociais da plataforma, que colocou um ponto final na dúvida que muitos fãs tinham acerca do elenco principal. Além de Walker Scobell, que será Percy, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries completam o trio de protagonistas, interpretando Grover e Annabeth, respectivamente.

De acordo com a Disney+, a primeira temporada do seriado, que ainda não tem data de estreia, irá adaptar o primeiro livro da saga, intitulado ‘Percy Jackson e O Ladrão de Raios’. Na produção, o próprio autor, Rick Riordan, e Jon Steinberg escreveram o episódio piloto, que será dirigido por James Bobin.

A trama acompanha Percy, um adolescente que descobre ser filho de ninguém mais e ninguém menos que Poseidon, deus grego dos mares. Por isso, o garoto acaba indo parar em um acampamento para meio-sangues - metade deuses e metade humanos - para entender e controlar seus novos super poderes. Lá, ele conhece seus melhores amigos e enfrenta as mais variadas aventuras.

Confira!

APROVEITANDO O CLIMA DE NOVIDADE…

As atrizes Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza são as novas estrelas da Disney! Acontece que as musas serão as protagonistas de 'A Magia de Aruna', uma série que será conteúdo original da plataforma de streaming Disney+.

O grande anúncio foi feito no perfil oficial da empresa no Instagram. Primeiramente, as artistas se juntaram em um vídeo para contar quais são suas personagens mágicas favoritas e, ao final, revelar a novidade.

Na sequência, a plataforma divulgou um clique inédito dos bastidores. Belíssimas, as três surgiram já caracterizadas como as Bruxas Guardiãs Cloe, Latifa e Juno, interpretadas por Cleo, Erika e Gioh, respectivamente.

Ambientada no Rio de Janeiro, a história contará a história de Mima, uma jovem que tenta esconder seus poderes de 'hiper empatia' a todo custo. Entretanto, como uma verdadeira adolescente, a menina acabará perdendo o controle durante uma competição e trará à tona um feitiço antigo, acordando três Bruxas Guardiãs.