AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Vem aí!

É do Brasil: 5 novidades brasileiras que prometem arrasar nos streamings

Confira 5 produções brasileiras que já conquistam o coração do público

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja 5 séries brasileiras que chamam a atenção do público - Reprodução/Disney+, Netflix e Globoplay
Veja 5 séries brasileiras que chamam a atenção do público - Reprodução/Disney+, Netflix e Globoplay

Não é segredo que os streamings estão tomando conta do nosso coração, fazendo sucesso pelos filmes e séries inovadores. Pensando nisso, AnaMaria Digital separou 5 produções brasileiras que já estão na boca do povo e prometem conquistar o público.

DE VOLTA AOS 15

O seriado da Netflix é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Bruna Vieira, que conta a história de Anita (Maisa e Camila Queiroz), uma mulher de 30 anos que acaba voltando no tempo, para quando tinha apenas 15. Ambientada nos anos 2000, a produção, que chegará no dia 25 de fevereiro, promete conquistar os fãs de 'De Repente 30'.

TÁ TUDO CERTO

A série musical, com uma pegada jovial e cheia de brasilidade, chegará em 2022 na Disney+. Com um elenco surreal de talentoso, o seriado conta com Pedro Calais, da Lagum, Ana Caetano (Anavitória), Toni Garrido, Manu Gavassi e até Vitão.



TUDO IGUAL… SQN

A série é baseada no romance juvenil ‘Na Porta Ao Lado’, de Luly Trigo. A trama acompanha os altos e baixos da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor. A primeira temporada de dez episódios da série está prevista para ser lançada em 2022 no Disney+.

TEMPORADA DE VERÃO

Trabalhando em um resort paradisíaco, jovens adultos vivem um verão inesquecível, repleto de amor, amizades e segredos. Ambientada em Santa Catarina, o seriado da Netflix estreou em 2022 e é protagonizado por Giovanna Lancellotti, André Luiz Frambach, Gabz, Jorge López, Giovanna Ríspoli e Maicon Rodrigues.



DESALMA

Na cidade fictícia de Brígida, no sul do Brasil, a jovem Halyna desaparece, em 1988, fazendo com que a festa tradicional de Ivana Kupala seja banida do calendário. Trinta anos depois, a celebração retorna e três mulheres passam por acontecimentos sinistros. A segunda temporada da série promete ter ainda mais suspense e está prevista para estrear em 2022 na Globoplay.