AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Emocionante!

Elenco de 'This is Us' se despede do set de filmagens: "Muitas lágrimas"

Último episódio de 'This is Us' chega ao brasil em 26 de maio deste ano

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'This is Us' está disponível na plataforma de streaming Star+ - Reprodução/NBC
'This is Us' está disponível na plataforma de streaming Star+ - Reprodução/NBC

A história dos Pearson está chegando ao fim! A série 'This is Us', que aborda a vida da família norte-americana, já tem data para ser concluída no Brasil: 26 de maio de 2022, na plataforma de streaming Star+.

Desse modo, a emoção está tomando conta do elenco da produção, que já está unido há mais de seis anos para levar os personagens tão amados pelo público às telinhas.

A atriz Mandy Moore, que dá vida à Rebecca Pearson, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (3), para celebrar a trajetória do seriado e se despedir do set de filmagens que foi sua segunda casa nos últimos anos.

“Último dia de trabalho. Os melhores seis anos no melhor trabalho que eu já tive. Gratidão, gratidão, gratidão (e definitivamente muitas lágrimas)”, escreveu a artista, repleta de carinho.

Além de Moore, a atriz Susan Kelechi Watson também comentou sobre o encerramento da série em seu perfil no Instagram. A intérprete de Beth posou ao lado de Sterling K. Brown, o Randall Pearson, e encantou os internautas.

“Nós acabamos de terminar nossa última cena juntos…”, disse Susan, acrescentando emoticons de coração e a hashtag com o título da atração.

Vale mencionar que 'This is Us' conta a história de Rebecca, Jack, Kate, Kevin e Randall, uma família de Pittsburgh, nos EUA. Ao longo das seis temporadas, conhecemos o passado, o presente e o futuro da família, sempre com muita emoção.

Confira: