AnaMaria
Streaming / Lançamento

Maisa e Camila Queiroz celebram data de estreia de ‘De Volta aos 15’ na Netflix

Atrizes Maisa e Camila Queiroz protagonizarão a série adolescente ‘De Volta aos 15’

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 13h20

Netflix divulgou o novo pôster da série 'De Volta aos 15' - Netflix
Netflix divulgou o novo pôster da série 'De Volta aos 15' - Netflix

A Netflix está prestes a estrear mais uma série brasileira no catálogo: ‘De Volta aos 15!’. A comédia romântica, que tem como protagonistas ninguém menos que Maisa e Camila Queiroz, será lançada pelo streaming no dia 25 de fevereiro, conforme foi anunciado nesta segunda-feira (17).

Ambas as atrizes aproveitaram para comemorar a novidade através das redes sociais. “A patroa Netflix liberou a data de lançamento de ‘De Volta Aos 15’ e vim aqui mostrar para vocês este pôster oficial da série, que chega dia 25 de fevereiro com toda a nostalgia dos anos 2000”, começaram elas em suas respectivas publicações.

Em seguida, Maisa acrescentou: “Eu e a Camila Queiroz seremos a Anita com 15 e 30 anos. Vocês estão animados? Vem aí!”. Por sua vez, Camila completou a legenda com outra pergunta: “Eu e a Maisa seremos a Anita, na versão de 30 e 15 anos. Estamos parecidas?”, quis saber.

Muitos amigos e fãs recorreram ao espaço dos comentários para prestar elogios à dupla. “IRRÁAAAAAA”, celebrou Klara Castanho. “Que lindas. Ansiosa pra ver”, disse Larissa Manoela. “Parabéns, vocês estão demais!”, elogiou Klebber Toledo, em meio a emojis apaixonados.

SOBRE A SÉRIE

‘De Volta aos 15’ é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, grande sucesso em 2013, e se tornou uma das principais apostas brasileiras da Netflix para esse ano. A comédia romântica conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando no tempo para quando tinha apenas 15.

Além de Maisa e Camila Queiroz, o elenco também conta com Klara Castanho, João Guilherme, Mariana Rios, Bruno Montaleone, entre outros.