AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Renovada

Netflix confirma quarta temporada da série brasileira 'Sintonia'

A Netflix confirmou a renovação de 'Sintonia' através de suas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sintonia conta a história de três amigos residentes na mesma favela - Instagram/@sintonia
Sintonia conta a história de três amigos residentes na mesma favela - Instagram/@sintonia

A Netflix começou o dia trazendo muitas novidades para o público brasileiro: ‘Sintonia’, uma série nacional, foi renovada para a quarta temporada.

O streaming deu a notícia nesta terça-feira (16), através de seu Instagram, onde publicou um vídeo com as cenas finais do último capítulo lançado e comentários de internautas pedindo pela renovação da série.

No final, uma mensagem atendendo ao desejo dos fãs aparecia: “Quarta temporada de sintonia confirmada!”.

A conta oficial do streaming escreveu na legenda: “Vocês pediram e a 4ª temporada da minha série brasileira mais assistida está confirmada! Ninguém vai pras ideia hoje, família!”.

Ainda não foi confirmada a data de estreia da nova temporada.

TRAMA DA SÉRIE

‘Sintonia’ acompanha um grupo de três amigos residentes na mesma favela, Doni (Christian Malheiros), Nando (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), que seguem caminhos bem diferentes.

Cercados pelo tráfico, pelo funk e pela religião, cada amigo escolhe qual caminho seguir, influenciados pelas vivências pessoais da infância, e enfrenta as próprias dificuldades.

Ao mesmo tempo que explora a história desses três jovens, a trama mostra os diversos problemas sociais das favelas.

SUCESSO INTERNACIONAL

A produção brasileira Bom Dia, Verônica se tornou uma das séries em língua não inglesa mais vistas da Netflix, de acordo com dados publicados no início de agosto.

Com boa avaliação da crítica, conquistas em premiações e sucesso internacional, ela alcançou o quarto lugar no ranking após o lançamento de sua segunda temporada.

Os números indicam que, na primeira semana de agosto, a primeira temporada foi vista por 9.260.000 horas e a segunda por 14.790.000, totalizando mais de 24 milhões de horas assistidas.

A série brasileira desbancou grandes nomes da Netflix no ranking, como ‘Alba’ e ‘Rebelde’. No entanto, segue atrás de ‘Uma Advogada Extraordinária’, 67 milhões de horas assistidas, ‘Paixões de Gavinales’, com 39 milhões, e 'Another Self', também com 39 milhões.

Vale destacar que, em 2022, a série venceu como ‘Melhor Cinematografia’ na premiação Septimius Awards, na Holanda. A atriz principal da série, Tainá Müller, recebeu o prêmio em nome do elenco e da equipe de produção.

SUCESSO

Klara Castanho está arrasando em ‘Bom Dia, Verônica’! A atriz usou as redes sociais para comemorar o sucesso que a série da Netflix vem fazendo desde a estreia da segunda temporada, na última quarta-feira (3).

A artista compartilhou imagens inéditas dos bastidores das gravações. Nelas, apareceu ao lado de outros membros do elenco, como Liza Deldala, Reynaldo Gianecchini, Camila Márdila e Tainá Müller, além do cineasta José Henrique Fonseca.

“Estreamos há quase uma semana e seguimos no TOP 3. Obrigada por abraçarem nossa arte!”, agradeceu na legenda.

É claro que os seguidores de Klara não deixaram de comentar na publicação, enchendo-a de elogios. “Você é maravilhosa”, disse a influenciadora Bruna Tavares. “Arrasou demais, como sempre”, falou o colega de trabalho Deivis Jr. “Amorzinha de mamis”, brincou Camila Márdila, que interpreta sua mãe na trama.

A nova temporada de ‘Bom dia, Verônica’ retrata o abuso sexual contra mulheres. Klara interpretou Angela, a filha de Matias (Reynaldo Gianecchini), um líder religioso que convence fiéis de que tem o dom da cura e usa disso para cometer abusos.

Veja as fotos: