AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Vem aí!

Netflix divulga novo trailer de 'Wednesday', série sobre Wandinha Addams

'Wednesday' será uma releitura da história da Família Addams

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Wandinha' contará com Jenna Ortega como protagonista - Reprodução/Netflix
'Wandinha' contará com Jenna Ortega como protagonista - Reprodução/Netflix

Os dedos da Mãozinha já começam a estalar! A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (6), o primeiro trailer de ‘Wednesday’, nova série da plataforma de streaming sobre Wandinha Addams, da popular Família Addams.

A série leva o nome da personagem em inglês e já está sendo muito esperada pelos fãs da história e também pelos críticos de televisão. No vídeo, também foi possível conhecer quem dará vida à icônica personagem: a atriz Jenna Ortega.

Nascida na Califórnia, nos Estados Unidos, a artista já participou de produções conhecidas na web, como ‘Pânico 5’, ‘A Irmã do Meio’ e ‘Dia do Sim’. O seriado foi criado e dirigido por Tim Burton e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

A trama acompanha a adolescência de Wandinha, ainda aprendendo a lidar com seus poderes psíquicos, enquanto investiga diferentes mistérios na cidade em que mora - tudo isso com o jeito característico da menina Addams.

Segundo o G1, outros nomes do elenco também já foram revelados. Além de Ortega, Catherine Zeta-Jones será a mãe, Mortícia, e Luis Guzmán será o pai, Gomez. Ainda de acordo com o portal, a atriz Christina Ricci, que interpretou Wandinha nos filmes dos anos 1990, também fará uma participação.

Confira o trailer:

UM TREMENDO SUCESSO!

Não é nenhum segredo que ‘Stranger Things’ é um tremendo sucesso na Netflix. Desde 2016, seu ano de estreia, a série conquista cada vez mais espectadores ao redor do mundo - e dessa vez não foi diferente.

O primeiro volume da quarta temporada, que saiu no dia 27 de maio, movimentou as redes sociais e, claro, os números da plataforma de streaming. Segundo os dados divulgados, o seriado se tornou o conteúdo em inglês mais assistido da Netflix no fim de semana de estreia.

Em outras palavras, isso significa que, de 27 a 30 de maio, ‘Stranger Things’ foi assistida por cerca de 287 milhões de horas, de acordo com o ranking global do serviço. Desse modo, a nova temporada ultrapassou ‘Bridgerton’ e agora é a estreia mais bem-sucedida da Netflix.

Vale lembrar que a quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi dividida em dois volumes pela Netflix. O primeiro, com sete episódios, chegou ao catálogo no dia 27 de maio, enquanto o segundo está previsto para estrear em 1º de julho.