AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Nostalgia!

Netflix reúne Sophia Abrahão e Giovanna Grigio em divulgação de 'Rebelde'

Série baseada na novela mexicana chega ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix reuniu Sophia Abrahão e Giovanna Grigio em vídeo promocional - Instagram/@sophiaabrahao
Netflix reuniu Sophia Abrahão e Giovanna Grigio em vídeo promocional - Instagram/@sophiaabrahao

O coração vai ser rebelde para sempre! Pelo menos é isso que muitos fãs da novela 'Rebelde', sucesso dos anos 2000, sentem ao lembrar dos momentos icônicos que permearam uma das histórias mais famosas do mundo.

Acontece que, nesta quarta-feira (5), a nova versão da novela mexicana chegou ao catálogo daNetflix e deixou os espectadores para lá de surpresos com a quantidade de referências ao projeto original. Ambientada no colégio 'Elite Way School', a trama acompanha a vida de um grupo de adolescentes que estão fazendo o possível para alcançar o sonho do estrelato. E não para por aí!

Na versão de 2022, Giovanna Grigio dá vida à Emília, uma bolsista brasileira e muito talentosa. Assim, para alegrar os fãs, a Netflix decidiu trazer outra figura brasileira icônica da novela: Sophia Abrahão, a Alice Albuquerque na versão brasileira de 'Rebelde', que foi ao ar em 2012 na Record.

No Instagram oficial da plataforma, Giovanna e Sophia surgiram juntinhas ao som de 'Y Soy Rebelde', um dos maiores sucessos de RBD. Com o figurino de suas respectivas personagens, as musas celebraram a chegada da série e deixaram os internautas completamente encantados.

“As gerações mudam, mas o sentimento vai ser o mesmo. Ser rebelde é para sempre! A rebelde que habita na Sophia Abrahão saúda a rebelde que habita na Giovanna Grigio. Minha nova série ‘Rebelde’ já está disponível!”, escreveu o perfil.

É claro que, no setor de comentários, não faltaram mensagens carinhosas, inclusive das próprias atrizes. “Que coisa linda”, disse Giovanna. “Meu coração vai ser rebelde para sempre”, declarou Sophia.

Mas não foram só elas que amaram o reencontro, não! Vários fãs foram à loucura, rasgando elogios. “Eu não acredito que a dona Netflix vai me fazer voltar a ver rebelde aos 29 anos”, brincou uma seguidora. “O coração até erra as batidas!”, falou outra. “Que coisa mais linda!!! E que venha a nova geração, porque os sentimentos não mudam mesmo!”, garantiu uma terceira.

Confira!