AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Streaming

Netflix toma cuidado com cenas de abuso contra personagem de Klara Castanho em série

Klara Castanho é uma das estrelas da nova temporada de 'Bom Dia, Verônica', com personagem abusada pelo pai

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho será filha de Reynaldo Gianecchini, o grande vilão da próxima temporada de 'Bom Dia, Verônica'. - Divulgação/Netflix
Klara Castanho será filha de Reynaldo Gianecchini, o grande vilão da próxima temporada de 'Bom Dia, Verônica'. - Divulgação/Netflix

Klara Castanho viverá uma jovem estuprada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini, na 2ª temporada de 'Bom Dia, Verônica', que ainda não tem data de estreia. No entanto, por conta de tudo o que aconteceu com a atriz, a plataforma de streaming estaria tomando mais cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação da trama.

De acordo com as jornalistas Carla Bittencourt e Luiza Leão, do 'Notícias da TV', a atriz assinou com a plataforma em julho do ano passado e gravou a série no início de setembro, antes de ter sido vítima do crime que tornou público no último sábado (25).

Na 2ª temporada de 'Bom dia, Verônica', Klara interpreta Ângela, uma jovem de 18 anos que será abusada pelo próprio pai, um líder religioso acima de qualquer suspeita e grande vilão da série, pois abusa da mulher, Gisele (Camila Márdila), e da filha sem levantar nenhuma desconfiança em sua comunidade. 

Apesar disso, de acordo com o site, não foi gravada nenhuma cena explicita de estupro, pois tudo foi sugerido. A série já teve uma primeira edição feita, e a finalização ainda está pendente. 

A PRODUÇÃO

Tainá Müller protagoniza a série “Bom dia, Verônica”, da Netflix. Além dela, Eduardo Moscovis e Camila Morgado estrelam a 1ª temporada da trama.

A série da plataforma de streaming acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo e vive uma rotina burocrática dentro do sistema. Ela vê sua vida mudar quando presencia um suicídio. 

Determinada, a moça decide usar sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Na segunda temporada, uma sede de vingança alimentará a trama.