AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Novidade

Saiba quem vai interpretar Ney Matogrosso em série sobre o Secos & Molhados

Apesar de produção do Globoplay ainda estar em fase de produção inicial, ator já encontrou cantor

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o encontro, os dois viram um vídeo antigo do cantor. - Instagram
Durante o encontro, os dois viram um vídeo antigo do cantor. - Instagram

Gabriel Leone vai interpretar Ney Matogrosso em uma série sobre a história do grupo Secos & Molhados, produzida pelo Globoplay. Por conta da produção, Ney e Gabriel se encontraram no último domingo (13), após o show da cantora Duda Brack, no qual o cantor participou, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro (RJ).

Na ocasião, os dois conversaram e assistiram a vídeos do grupo, do qual Ney fez parte nos anos 1970. Vale ressaltar que, como o projeto ainda está em fase inicial, o elenco ainda não foi fechado. Por enquanto, apenas Gabriel já é certo na produção. De acordo com o jornal Extra, a princípio Gabriel vai dublar Ney nas cenas musicais, apesar de também cantar.

NÃO É A PRIMEIRA PRODUÇÃO

A Globoplay está apostando bastante em contar a história dos principais nomes da música brasileira. A história da dupla Chitãozinho & Xororóvai virar série no serviço de streaming da TV Globo ainda este ano.

Protagonizada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas, que vão interpretar José Lima Sobrinho e Durval Lima - nomes reais dos cantores -, a produção vai trazer os sucessos da dupla sertaneja, além das histórias das músicas e personagens, como os pais e as irmãs dos dois.

No ‘Altas Horas’ do último sábado (12), Rodrigo disse ser uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente. Ele interpreta Chitãozinho na série.

"Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos", destacou Felipe, que será o Xororó. Também presentes na atração da TV Globo, os cantores disseram estarem loucos para visitarem o set de filmagens.

Chitãozinho aproveitou para brincar sobre a suposta semelhança com os atores: "Não sabia que eu era bonito desse jeito!", sobre Rodrigo interpretá-lo na série.