AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Sucesso!

'Stranger Things 4' é a série com maior estreia na história da Netflix

'Stranger Things 4' superou 'Bridgerton' em número de espectadores na estreia

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volume 1 de 'Stranger Things 4' já está disponível na Netflix - Divulgação/Netflix
Volume 1 de 'Stranger Things 4' já está disponível na Netflix - Divulgação/Netflix

Não é nenhum segredo que ‘Stranger Things’ é um tremendo sucesso na Netflix. Desde 2016, seu ano de estreia, a série conquista cada vez mais espectadores ao redor do mundo - e dessa vez não foi diferente.

O primeiro volume da quarta temporada, que saiu na última sexta-feira (27), movimentou as redes sociais e, claro, os números da plataforma de streaming. Segundo os dados divulgados, o seriado se tornou o conteúdo em inglês mais assistido da Netflix no fim de semana de estreia.

Em outras palavras, isso significa que, de 27 a 30 de maio, ‘Stranger Things’ foi assistida por cerca de 287 milhões de horas, de acordo com o ranking global do serviço. Desse modo, a nova temporada ultrapassou ‘Bridgerton’ e agora é a estreia mais bem-sucedida da Netflix.

Além disso, os dados também foram percebidos no TOP 10 da plataforma, atualizados diariamente. No Brasil, a série ocupa o primeiro lugar dos conteúdos mais assistidos desde sua estreia.

Vale lembrar que a quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi dividida em dois volumes pela Netflix. O primeiro, com sete episódios, chegou ao catálogo na última sexta-feira (27), enquanto o segundo está previsto para estrear em 1º de julho.

Para quem deseja refrescar a memória, o seriado narra a história de um grupo de amigos que moram na cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos. Tudo vira de cabeça para baixo quando um dos meninos, Will, passa por uns acontecimentos para lá de sobrenaturais e eles conhecem Onze, uma garota bem poderosa que fugiu de um laboratório.