AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Novela

Sucesso nos anos 1990, ‘Sonho Meu’ entra para o catálogo do Globoplay

Sonho Meu comoveu os telespectadores com a história da pequena Laleska

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 197 capítulos da novela já estão disponíveis no streaming - TV Globo
Os 197 capítulos da novela já estão disponíveis no streaming - TV Globo

A novela ‘Sonho Meu’ voltou a ser exibida nas telinhas a partir da última segunda-feira (28), através do Globoplay. O streaming disponibilizou os 197 capítulos da trama de sucesso de Marcílio Moraes apenas aos assinantes.

Exibida originalmente em 1993, ‘Sonho Meu’ ilustra o drama da batalhadora Claudia Lins (Patrícia França), que perde a guarda da filha, a pequena Maria Carolina (Carolina Pavanelli), para a cunhada Elisa (Nívea Maria) devido às brigas com o marido Geraldo (José de Abreu).

Após isso, Maria Carolina é deixada em um orfanato, porém acaba por fugir e esconder-se na vila do Jardim das Flores. É lá que ela conhece o Tio Zé (Elias Gleizer), um velhinho bondoso que cria um laço inesperado com a menina.

Além deles, outros nomes de peso que compõe o elenco são: Leonardo Vieira (Lucas Candeias de Sá), Fábio Assunção (Jorge Candeias de Sá/ Armando de Souza), Isabela Garcia (Lúcia Guerra) e Beatriz Segall (Paula Candeias de Sá).

‘Sonho Meu’ não é a única trama dos anos 1990 que pode ser conferida no Globoplay. O catálogo do streaming também conta com outros grandes sucessos, como ‘Meu bem, meu mal’, ‘Vamp’, ‘Mulheres de Areia’ e ‘Rei do Gado’.