AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Eita!

‘Verdades Secretas 2’: Alex está vivo e ressurge em dois desfechos

Alex impressiona o público ao reaparecer na trama

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex em Verdades Secretas 2 - Reprodução/Globo
Alex em Verdades Secretas 2 - Reprodução/Globo

Para a surpresa de Angel (Camila Queiroz) e todo o público, Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi) está vivo e ressurge nos dois finais criados para ‘Verdades Secretas 2’, uma vez que o último capítulo da trama teve uma versão dupla. 

No primeiro desfecho, Alex surge como o piloto do jato que Angel utiliza para fugir do Brasil.No segundo, o milionário mata a modelo, ele a observa sentada e atira na morena. Na cena, Giovanna Ticiano (Agatha Moreira), entra no avião e se depara com Alex, em seguida, a câmera exibe o empresário com um olhar vitorioso. 

Vale lembrar que no final da primeira temporada, Angel atira em Alex algumas vezes e o joga no mar, como uma forma de se vingar pela morte da mãe, Carolina (Drica Moraes), que cometeu um suícidio. Entretanto, por algum motivo, o milionário não morreu e ressurge no último capítulo para se vingar da modelo. 

Além disso, Angel não fará parte da terceira temporada. Camila Queiroz não renovou contrato com a TV Globo, porém, a continuação da novela já é dada como certa pela emissora carioca. 

DEU UM JEITO
Os dois últimos episódios de 'Verdades Secretas 2' serão lançados nesta sexta-feira (17), no Globoplay. A diretora da novela, Amora Mautner, explicou como conseguiram contornar a saída da protagonista, Camila Queiroz, intérprete de Angel na trama. 

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Amora contou que o autor da produção, Walcyr Carrasco, reutilizou cenas que já estavam gravadas e criou novas sequências para entregar ao público o final tão aguardado.  

"O Walcyr é um gênio e um craque em resolver essas questões e fez isso em três horas. [...] Ele reestruturou os últimos capítulos com o que já estava gravado e e inventou coisas novas para fazer sentido o final que ele sempre quis, [mesmo] com a ausência dela", disse ela.

Apesar da dificuldade enfrentada por conta da saída de Camila, Mautner ressaltou que o desfecho seguiu como o planejado anteriormente. "O final é o mesmo que estava escrito desde a sinopse, a gente não mudou nada", concluiu.

SAÍDA POLÊMICA
Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo, fez revelações sobre Camila Queiroz em entrevista ao ‘F5’, divulgada recentemente.  

Em entrevista ao jornal, Ricardo revelou se a relação da atriz com a emissora foi afetada devido ao contrato de Camila com a Netflix, para apresentar o programa ‘Casamento às Cegas Brasil’. 

“Independentemente do que aconteceu na relação contratual de Camila conosco, o que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias", contou ele.

Na sequência, o diretor esclareceu que ela foi a única que não aceitou a situação. “Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’", completou. 

“Isso não existe”, disparou. “Nós somos profissionais. Protegemos com a nossa vida o que a gente faz. 'O show não pode parar' não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar", disse. 

De acordo com Ricardo, dentre as exigências de Camila, a atriz queria alterar o final da sua personagem, ‘Angel’, um compromisso formal para participar da terceira temporada da trama e aprovar a campanha de lançamento de ‘Verdades Secretas 3’. 

"A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido", explicou o diretor.