AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Que fofinho!

Ana Maria Braga anuncia nome escolhido para filho de Louro José; veja qual é

Filho de Louro José ganha novo nome após votação e decisão de Ana Maria Braga

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIlho do Louro José ganha nome após votação popular no 'Mais Você' - Mauricio Fidalgo / Globo
FIlho do Louro José ganha nome após votação popular no 'Mais Você' - Mauricio Fidalgo / Globo

O filho do Louro José finalmente ganhou um nome nesta segunda-feira (2). Isso porque Ana Maria Braga anunciou que a opção escolhida pelo público por votação na internet foi Lourito. No entanto, a apresentadora passou por cima da decisão e escolheu outro nome: Louro Mané.

Ela e os telespectadores do 'Mais Você' foram surpreendidos com a chegada de um "novo" personagem na manhã de 5 de abril. Isso porque o "filho" do Louro José surgiu na recepção da TV Globo, procurando pela avó. Vale lembrar que o famoso companheiro de Ana era interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020.

Após um 'teste' de DNA, confirmando que ele era realmente filho do Louro José, o personagem entrou para a família com o nome provisório de Lourinho. Depois, Ana abriu uma votação para que o público escolhesse o nome do papagaio, mas quem acabou decidindo no final foi ela mesma.

RECOMEÇO

Ainda impactada com a morte repentina de Tom, Ana demorou para admitir a presença de um novo personagem. No ano passado, a apresentadora já havia comentado sobre a vontade de voltar a ter um companheiro de cena durante entrevista ao 'Se Joga'.

"Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer", admitiu.