AnaMaria
TV / Novidade

Ana Maria Braga estreia papagaio "filho" do Louro José no 'Mais Você'

Ana Maria Braga ficou visivelmente emocionada ao interagir com o personagem

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h05

Filho do Louro José estreou no 'Mais Você' desta terça-feira (5) - TV Globo
Filho do Louro José estreou no 'Mais Você' desta terça-feira (5) - TV Globo

Ana Maria Braga, e os telespectadores do 'Mais Você', foram surpreendidos com a chegada de um "novo" personagem na manhã desta terça-feira (5). Isso porque o "filho" do Louro José surgiu na recepção da TV Globo, procurando pela avó. Vale lembrar que o famoso companheiro de Ana era interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020.

A chegada do novato começou com algumas cenas aéreas da cidade de São Paulo (SP), simulando o voo de papagaio, que "pousou" dentro dos jardins da emissora. Na sequência, Ana pediu para o repórter Fabrício Bataglin ir descobrir o que estava acontecendo. Ele, então, encontrou o personagem na recepção da emissora, explicando que seria filho do Louro José e que estava procurando por sua avó, Ana Maria Braga.

"Quero avisar que qualquer papagaio que chegue aqui e fale que seja filho do Louro, queria dizer que não é assim que funciona", brincou Ana Maria, no final do programa.

Por fim, ela leu alguns comentários dos fãs nas redes sociais, sobre a aparição do novo personagem, se emocionou novamente e deixou a história no ar: "Quem sabe o que vai acontecer, né? [...] a quarta-feira por aqui promete."

Ainda impactada com a morte repentina de Tom, Ana demorou para admitir a presença de um novo personagem. No ano passado, a apresentadora já havia comentado sobre a vontade de voltar a ter um companheiro de cena durante entrevista ao 'Se Joga'. "Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer", admitiu.