AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Fim dos boatos

Arthur Aguiar comunica que seu contrato com a Globo continua vigente

Após especulações sobre fim do contrato com a Globo, Arthur Aguiar afirma que “está tudo certinho”

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desmente rumores sobre fim do contrato com a Globo - TV Globo
Arthur Aguiar desmente rumores sobre fim do contrato com a Globo - TV Globo

Campeão do 'BBB 22', Arthur Aguiar teve seu nome ligado a uma especulação de que sua relação com a Rede Globo estaria conturbada e que, por isso, seu contrato com a emissora teria sido encerrado.

Após essas especulações, o ator e cantor desmentiu os rumores ao comunicar para o perfil do Instagram ‘Gossip do Dia’ que segue contratado pela TV Globo. “Oi gossip, boa tarde! Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem! Agradeço a consideração de procurar saber a veracidade dos fatos, abraço", afirmou Arthur Aguiar.

Veja na íntegra o post do Gossip do Dia no Instagram:

Apesar do ex-brother continuar com seu vínculo com a emissora, ele já deixou claro que no momento está focado em sua carreira musical. Seus planos são de gravar um DVD e começar uma turnê em breve. Muitos dos seus fãs o apoiam em sua decisão de focar na música, mas outra grande parcela torce para que Arthur esteja presente no elenco de alguma novela global.

DOCUMENTÁRIO CANCELADO?

Além das especulações acerca do contrato de Arthur Aguiar com a Globo, houve rumores de que um possível documentário sobre a trajetória do ator e cantor teria sido cancelado pela emissora. Maíra Cardi, esposa do campeão do 'BBB 22', utilizou seu perfil no Instagram para desmentir o cancelamento desse suposto filme que seria exibido no Globoplay:

“Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para alguma coisa”, contou a coach de emagrecimento.