AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Eletrizante!

Belutti, dupla de Marcos, arranca elogios ao cantar Bon Jovi no 'Caldeirão'

Cantor Belutti, da dupla de Marcos, foi um dos convidados do programa

Da Redação Publicado em 09/01/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti soltou a voz com clássico de Bon Jovi - Instagram/@belutti
Belutti soltou a voz com clássico de Bon Jovi - Instagram/@belutti

Eclético que chama? Parece que sim! O cantor Belutti, dupla de Marcos, deixou os espectadores do ‘Caldeirão’ de queixo caído, no último sábado (8), ao soltar a voz em um gênero bem diferente do que está acostumado.

Acontece que, sob o comando de Marcos Mion, o sertanejo cantou nada mais e nada menos que um clássico do rock, a canção ‘Livin’ On A Prayer’, da banda norte-americana Bon Jovi.

Ao final da apresentação, Belutti, que agitou os palcos do programa, revelou que sempre foi um grande fã do gênero.

“A gente tem uma raiz, que no caso é o sertanejo, mas a gente também gosta de outros ritmos musicais, outros gênero. Sempre gostei de rock, desde pequeno, e de Bon Jovi também”, contou.

É claro que a performance animada rendeu uma chuva de curtidas e comentários. “Coisas aleatórias que eu não imaginava ver, ficou muito bom”, “Ele tá arrasando demais”, “Sensacional!” e “Eu não sabia que gostava do Belutti cantando rock até ver o Belutti cantando Bon Jovi” foram algumas das mensagens que apareceram.

Confira a apresentação de Belutti!


DOSE DUPLA!
Em outro momento do programa, Belutti também aproveitou o gancho de Bon Jovi para arrasar com a canção ‘Always’, outro clássico da banda.