AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Novidade!

Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza estrelam nova série do Disney+

Atrizes protagonizarão 'A Magia de Aruna', nova série do Disney+

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Magia de Aruna' é a nova série do Disney+ - Reprodução/Disney+
'A Magia de Aruna' é a nova série do Disney+ - Reprodução/Disney+

As atrizes Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza são as novas estrelas da Disney! Acontece que as musas serão as protagonistas de 'A Magia de Aruna', uma série que será conteúdo original da plataforma de streaming Disney+.

O grande anúncio foi feito no perfil oficial da empresa no Instagram. Primeiramente, as artistas se juntaram em um vídeo para contar quais são suas personagens mágicas favoritas e, ao final, revelar a novidade.

Na sequência, a plataforma divulgou um clique inédito dos bastidores. Belíssimas, as três surgiram já caracterizadas como as Bruxas Guardiãs Cloe, Latifa e Juno, interpretadas por Cleo, Erika e Gioh, respectivamente.

Ambientada no Rio de Janeiro, a história contará a história de Mima, uma jovem que tenta esconder seus poderes de 'hiper empatia' a todo custo. Entretanto, como uma verdadeira adolescente, a menina acabará perdendo o controle durante uma competição e trará à tona um feitiço antigo, acordando três Bruxas Guardiãs.

Confira!

FALANDO EM NOVIDADE…

Uma policial forte e destemida que embarca em uma aventura perigosa para desvendar os mistérios por trás da morte de uma atriz. Essa é a premissa básica de “Me Tira da Mira”, filme estrelado por Cleo, que chegou aos cinemas em 24 de março. A produção é a primeira em que a atriz trabalha com o irmão, Fiuk, e o pai dos dois, Fábio Jr., que fazem uma participação especial na produção.

Para desvendar o crime, ela se une a sua terapeuta Isabela (Bruna Ciocca), dá uma repaginada no visual e se infiltra em uma clínica de Realinhamento Energético. Lá, a dupla dinâmica descobre que está cercada de pessoas suspeitas, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), que podem estar ligadas - direta ou indiretamente - no crime que tirou a vida da famosa, vivida por Vera Fischer.

Convidada para a cabine e coletiva de imprensa com jornalistas, AnaMaria Digital assistiu ao filme em primeira mão e te conta tudo o que você precisa saber sobre ‘Me Tira da Mira’. Confira na íntegra aqui!