AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Vem aí!

'Dança dos Famosos': Vitória Strada é confirmada na nova temporada da atração

Vitória Strada foi confirmada na 'Dança dos Famosos' durante participação no 'Encontro'

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada é confirmada no 'Dança dos Famosos' - TV Globo
Vitória Strada é confirmada no 'Dança dos Famosos' - TV Globo

Vitória Strada foi confirmada como participante da nova temporada do 'Dança dos Famosos' durante participação no 'Encontro', exibido nesta terça-feira (27). Até o momento apenas a atriz e Jojô Todynho estão confirmadas oficialmente na atração, com estreia marcada para o dia 27 de março no 'Domingão com Huck'.

"Tem alguns anos já que sou chamada para fazer parte do Dança, mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Era uma expectativa minha em algum momento ter esse desafio na minha vida, então fiquei muito feliz que agora deu certo", ressaltou Vitória.

A atriz ainda brincou com o molejo de Mayara Lima, Princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti, que também participou do programa. Ela ficou famosa nos últimos dias por conta de um vídeo em que mostra bastante sincronia com os integrantes da bateria da escola. "Estou um pouco passada com a dança dela, um pouco sem palavras... Estou recalculando a minha rota agora e pensando em como vou dar conta desse 'Dança'."

Segundo a atriz, o mais complicado é ter que se especializar em um ritmo de dança com apenas quatro dias de treino. "É muito difícil... já fiz ginástica rítmica, fiz jazz, balé, então a dança sempre esteve presente na minha vida."

"Elasticidade? Temos. Eu vou chegar para a professora e dizer: é isso que eu sei fazer. Porém, tango, samba, todos os outros ritmos, é tudo muito novo para mim, então vai ser um desafio enorme, mas também quero me divertir e encarar isso com muita dedicação."

ANIMAÇÃO

A outra confirmada, Jojô Todynho, comentou sobre a novidade no 'Encontro' da última segunda-feira (21). "Quando veio o convite, falei, 'meu Deus, como vai ser isso?' Vai ser uma superação para mim, vou descobrir também uma nova Jordana porque eu queria fazer balé", revelou a funkeira.

Jojo, no entanto, acabou seguindo um caminho diferente: o da luta, após ser incentivada pela tia. "Vai ser uma realização pessoal porque eu não pude fazer o balé, fui fazer luta que também é a minha paixão e, hoje, vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina", contou.

A cantora garantiu que sabe somente sambar e dançar funk. Portanto, o público pode contar com "uma improvisada" da artista. "Se colar, colou. Vou falar a verdade, eu estou é com medo", disse aos risos.