AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Surpresa!

Diogo Nogueira fará participação especial em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Diogo Nogueira será Zé do Pasto na reta final da novela das sete

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Quanto Mais Vida, Melhor!' chega ao fim nesta sexta-feira (27) - Paulo Belote/TV Globo
'Quanto Mais Vida, Melhor!' chega ao fim nesta sexta-feira (27) - Paulo Belote/TV Globo

A novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, da TV Globo, já está em sua reta final, mas ainda promete trazer surpresas aos espectadores. Uma delas é a participação especial de ninguém mais e ninguém menos que Diogo Nogueira.

O cantor explora seu talento nas telinhas ao interpretar o personagem Zé do Pasto, que será o novo namorado de Val da Pepita (Suzy Lopes). Sua aparição está para ser no casamento de Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima).

Ao que tudo indica, a festança acontecerá na mansão dos Monteiro Bragança e todos os convidados ficarão boquiabertos com a presença surpresa de Val da Pepita, que chegará de limosine e acompanhada, o que chamará a atenção.

Na sequência, antes que alguém questione, Val dirá que sua intenção não é estragar o casório. “Não fique se tremendo todo, Odalindo! E nem morda a língua, molamba! Não estou aqui para botar água no chope. Vim em paz!”, dirá ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (24). Vale lembrar que ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ chega ao fim na próxima sexta-feira (27). Já na próxima segunda (30), tem a estreia de ‘Cara e Coragem’.

Confira as imagens:

Diogo Nogueira em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Diogo Nogueira em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Foto: Paulo Belote/TV Globo

Diogo Nogueira em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Diogo Nogueira em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Foto: Paulo Belote/TV Globo

PROCESSO DE ESCRITA

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ termina na próxima sexta-feira (27) e o autor da novela, Mauro Wilson, fez algumas revelações sobre a escrita do final da trama. Em entrevista ao Gshow, ele disse que sempre soube quem seria a personagem levada pela Morte no último capítulo: “não tive nenhuma dúvida. Desde o começo sabia quem seria a escolha da Morte”, disse.

Mauro ressaltou que, enquanto muitos imaginavam que seria difícil fazer a escolha da Morte, a realidade era diferente. “Agora, sobre quem ficaria com quem, tive várias dúvidas”, acrescentou. Segundo ele, a decisão dos finais dos romances da história foi o verdadeiro desafio.

E, para manter o desfecho dentro dos clichês da televisão, não podia faltar um novo bebê, não é mesmo? “Sempre pensei que uma novela precisa ter um final feliz. E lembrando sempre: quando mais vida, ou mais uma vida, melhor!”, afirmou, deixando no ar a possibilidade de uma outra gravidez, além da de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).