AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Cinema

Drew Barrymore celebra 40 anos da estreia de 'E.T. - O Extraterrestre'

'E.T. - O Extraterrestre' foi o segundo trabalho de Drew Barrymore

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'E.T. - O Extraterrestre' completa 40 anos em 2022! - Instagram/@drewbarrymore e Reprodução/Universal
'E.T. - O Extraterrestre' completa 40 anos em 2022! - Instagram/@drewbarrymore e Reprodução/Universal

Há 40 anos, em 1982, chegava às telonas um dos maiores clássicos dos cinemas, o filme ‘E.T. - O Extraterrestre’. Adorado por um grande público, o longa marcou gerações e até inspirou outras referências na TV, como em ‘Stranger Things’, da Netflix.

Por isso, a atriz norte-americana Drew Barrymore, que interpretou a pequena Gertie, resolveu usar suas redes sociais para celebrar as 4 décadas do filme, que foi seu segundo trabalho nos cinemas. Em clima nostálgico, a musa resgatou alguns cliques dos bastidores e encantou os fãs.

“Behind The Scenes of ‘E.T.’ Happy 40th Anniversary [Por trás das câmeras de ‘E.T.’ Feliz aniversário de 40 anos]”, legendou.

Nos comentários, diversos internautas aproveitaram para dividir suas memórias afetivas com o longa. “Foi o primeiro filme que vi no cinema”, disse uma. “Um dos melhores filmes da história”, exaltou outra. “Não acredito que ‘E.T.’ já tem 40 anos!”, declarou uma terceira.

Vale mencionar que ‘E.T. - O Extraterrestre’ está disponível em diversas plataformas de streaming, como Star+, Telecine e Amazon Prime Video.

Confira: