AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / TV

Faustão dá bronca em sua equipe após erro em programa ao vivo: "Quem foi o gênio?"

Após erro, Faustão dá um esculacho em sua equipe durante seu programa na Band

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão não gostou de um erro em seu programa e esculachou a equipe ao vivo. - Band
Faustão não gostou de um erro em seu programa e esculachou a equipe ao vivo. - Band

Faustão deixou a Globo e foi trabalhar na Band no começo do ano, mas não perdeu o hábito de chamar a atenção de sua equipe quando algo dá errado no programa ao vivo. No programa da última quarta-feira (4), ele passou "um verdadeiro sabão" na produção responsável.

Tudo aconteceu durante o quadro Busão do Faustão, quando um mágico surgiu no palco para mostrar um truque. Ele, então, pediu para o filho do apresentador, João Guilherme Silva, escolher uma carta. “Eu não tenho interesse nenhum em ver essa carta. Mostre para todo mundo, nossa até aqui…“, disse o profissional, de costas para a câmera.

O problema foi que alguém da produção foi lá e mostrou a carta no telão. Com isso, o mágico conseguiu ver antes que João Guilherme havia retirado um quatro de ouros. “É… tem um telão aqui. Vem aqui galera, vamos mostrar para a galera. Aqui é brincadeira, meu. Olha o gênio que fez isso daqui”, disse um irritado Faustão.

Brincando com a situação, ele seguiu reclamando. “Olha, o mágico falou assim: ‘mostre para todo mundo, mas não mostre para mim’. Ele mostra ali. Olha o tamanho da carta, da porr* da carta, aqui ó. Mostra… joga lá, Marcelo, olha o tamanho da carta“. 

O público se divertiu com o mau humor do apresentador. "Televisão meu, é uma tremenda enganação. Até para derrubar o coitado do mágico, meu. Quem foi o gênio, que colocou ali? Pega essa carta e enfia de novo… lá no… O cara tem que ser muito bom, fala a verdade, gente. ‘Não mostre para ninguém…’ até minha tia… brincadeira. Tá vendo João, eu falei para você, o mais difícil é aqui”, finalizou ele matando a saudade do público de seu jeito espontâneo.

AGRADECEU

Luiza Possi foi uma das convidadas do ‘Faustão na Band’, na última segunda-feira (2), e comoveu Fausto Silva ao falar sobre a importância que o apresentador tem em sua vida. Acontece que a cantora conheceu seu atual marido, Cris Gomes, na antiga atração que o veterano comandava na TV Globo.

Na ocasião, ela contou que acabou sendo convidada para o quadro ‘Show dos Famosos’, em que se encantou pelo rapaz. “Eu preciso te agradecer, porque se hoje eu tenho uma família, eu devo a você. De verdade", disse.

Emocionado com a declaração, Faustão elogiou: “Ela é outra pessoa". Luísa ainda brincou, falando que ambos compartilham a mesma paixão pelo diretor: “Eu tenho um marido que eu sou apaixonada, que eu sei que você também é apaixonado”.