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Globo transfere R$318 mil para pessoa errada e vai à Justiça para recuperar

Globo errou dados do PIX e homem que recebeu o dinheiro comprou uma casa

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 18h30

Globo transferiu R$318 mil por engano; caso está na Justiça - Divulgação/TV Globo
Globo transferiu R$318 mil por engano; caso está na Justiça - Divulgação/TV Globo

Uma situação para lá de inusitada! A Globo se viu em uma posição bem desconfortável após um funcionário errar os dados do PIX e a emissora depositar nada menos que 318 mil reais na conta de um terceiro.

Acontece que, na hora de fazer o depósito, o setor responsável pelos pagamentos da empresa disse que o funcionário confundiu os números da conta e o dinheiro acabou indo parar nas mãos de Marcos Rodrigues, que não tinha nada a ver com a história.

Segundo o portal 'Notícias da TV', após se dar conta do erro, a Globo entrou em contato para tentar recuperar o valor. Contudo, foi aí que souberam que o homem que recebeu a quantia já tinha até dado entrada em uma casa própria. Tudo isso aconteceu em dezembro de 2021.

Assim, ao se inteirar da situação do homem, a emissora tentou solicitar a devolução do dinheiro, mas, como já havia sido investido para um crescimento pessoal, o retorno não seria possível. Sabendo disso, a Globo decidiu entrar na Justiça para reaver o caso.

Ainda de acordo com o site, o juiz Luís Felipe Negrão, que está à frente da situação, analisou o pedido e apontou que ambos os lados estavam errados. O 'Notícias da TV', que teve acesso aos documentos que correm na 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro, alegou que o processo está parado. A Globo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

CASOS DE COVID-19 NO 'BBB 22'

Depois de anunciar que os participantes do 'BBB 22' realizaram os testes de covid-19, a Globo emitiu uma nota, na noite desta quinta-feira (03), informando que nenhum dos participantes está infectado.

"Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança", disse o documento.

A nota ainda ressaltou que todos os protocolos estão sendo seguidos: "Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade".

Veja na íntegra aqui!