AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Susto!

Incêndio atinge estúdio de 'Faustão na Band', em São Paulo; entenda

Estúdio sofreu um princípio de incêndio nesta quinta-feira (7); não há feridos

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe precisou ser evacuada às pressas após incêndio no estúdio de 'Faustão na Band' - Reprodução/Band
Equipe precisou ser evacuada às pressas após incêndio no estúdio de 'Faustão na Band' - Reprodução/Band

A equipe que coordena o estúdio de 'Faustão na Band', programa semanal apresentado por Fausto Silva, teve um baita susto na tarde desta quinta-feira (7). Acontece que o set de filmagens teve um princípio de incêndio que provocou uma evacuação às pressas do local.

Em nota, a Band afirmou que as chamas começaram durante uma manutenção no estúdio, que fica em São Paulo (SP). Segundo a emissora, "um ponto de faísca gerado por uma solda" acabou atingindo uma das cortinas, provocando um início de incêndio.

Ainda de acordo com o comunicado, não havia nenhuma gravação agendada para hoje (7) e, rapidamente, a Brigada de Incêndio agiu para controlar a situação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Confira o comunicado na íntegra:
“Na tarde desta quinta-feira (7), durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje”.