AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / artista com Covid19

Justin Bieber testa positivo para Covid-19 e shows de turnês são adiados

Astro recebeu o diagnóstico antes de um show que faria em Las Vegas (EUA) e precisou se afastar

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber cancela show após testar positivo para Covid-19. - Instagram/ @justinbieber/@rorykramer
Justin Bieber cancela show após testar positivo para Covid-19. - Instagram/ @justinbieber/@rorykramer

Justin Bieber se preparava para um show que faria no último domingo (20), mas precisou cancelar sua apresentação logo depois de receber o diagnóstico positivo para Covid-19.

Esse não seria o único problema do cantor, já que ele teria começado, na sexta-feira (18), sua turnê mundial  em San Diego (EUA). Um representante de Justin informou ao site ‘TMZ’ que o artista passa bem.

O site ‘T-Mobile Arena’, que representa o local onde o astro iria se apresentar no domingo (20), também se pronunciou por meio de um comunicado aos fãs do artista, que esperavam ansiosos pela show: 

"Justin Bieber claramente está muito desapontado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e seus fãs é sempre a sua prioridade número um. O lançamento da turnê em San Diego foi um enorme sucesso, e Justin está animado para trazer esse show espetacular aos seus fãs de Las Vegas o mais rápido possível", informou.

O site também confirmou a nova data para o evento, que agora vai acontecer no dia 28 de junho, e avisou que aqueles que já tinham comprado os ingressos poderão utilizá-los para essa nova data.

Os outros shows ainda não foram remarcados e os fãs aguardam ansiosos para saber quando vão poder assistir seu ídolo performar novamente.

TURNÊ

O artista tinha iniciado sua turnê mundial “The Justice Word Tour” nos estados do Arizona e Califórnia (EUA).

Em sua primeira apresentação, o astro surpreendeu os fãs com a superprodução em seu show, que inclusive contava com aeronave e plataforma móvel.

O artista começou seu show cantando ‘Somebody’ e finalizou com “Anyone”, músicas que fazem parte do seu mais recente disco 'Justice', mesmo nome dado a sua turnê. 

Ele empolgou a plateia cantando os maiores sucessos de sua carreira, e a sua nova turnê chegou a circular entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Link da Turnê