AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Confusão

Lilia Cabral confunde câmera do "Domingão" com Boninho e diverte Huck

Luciano Huck contou situação divertida envolvendo Lilia Cabral e câmera do 'Domingão'

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral confunde câmera do "Domingão" com Boninho e diverte Luciano Huck - Montagem/TV Globo
Lilia Cabral confunde câmera do "Domingão" com Boninho e diverte Luciano Huck - Montagem/TV Globo

Uma das convidadas do juri artístico do "Dança dos Famosos" no último domingo (17), Lilia Cabral foi protagonista de um momento divertidíssimo nos bastidores da atração, e que Luciano Huck fez questão de contar para todos. Isso porque a atriz confundiu um dos câmeras da atração com ninguém menos do que Boninho, diretor da TV Globo.

"O [câmera] Zé Silveira veio andando no estúdio e quando chegou perto dela [Lilia], ela fez assim: "Boninho!", afirmou o apresentador, aos risos. Na sequência, a própria atriz fez questão de dar detalhes do ocorrido.

"Eu não enxergo, estava sem óculos. Ele veio vindo na minha direção, olhando para mim, bem simpático. Eu estava sentada [na bancada] e eu fiz assim: 'Boninho!'. Aí eu levantei e fui cumprimentar", contou.

"Foi quando ele falou: 'Eu não sou o Boninho'. E eu perguntei: 'Como assim não?'. Já queria me enfiar embaixo da bancada. Quando ele tirou a máscara, eu disse: 'Mas você devia se passar pelo Boninho", brincou a atriz, bem-humorada após a confusão.

Confira o momento nos vídeos abaixo:

DIVERTIDA

A atriz Lilia Cabral foi a convidada do programa 'Lady Night' exibido em 10 de março. No talk show, comandado por Tatá Werneck, a estrela se divertiu bastante com as brincadeiras inusitadas propostas pela apresentadora.

Em entrevista ao Gshow, ela teceu elogios a Tatá. "É uma pessoa que eu admiro demais, desde que começou a se falar em Tatá Werneck. Quando convidada para um programa desse, é lógico que você pensa em como vai agir, ou como será o seu comportamento e o da pessoa que está te entrevistando. Num programa de entrevistas você senta, o entrevistador pergunta e você responde, mas no caso dela, essa dinâmica é um show à parte", afirmou a atriz.

"Entrar na brincadeira é o grande segredo, mas é claro que dá um friozinho na barriga. Só que é um friozinho gostoso, porque você sabe que vai sair de lá com a sensação de que apreciou os momentos naquela brincadeira, você aproveitou, se divertiu. Isso é muito bom!", prosseguiu ela.